Problema com radio 6k2

boas pessoal vamos la ver se me podem ajudar...
é o seguinte a minha 6k2 tem o cmp de bordo(radio) marado...
o k acontece é k cada vez k desligo o carro e saio do carro e depois volto o radio liga se sozinho...alguem ja teve este problema?é k tou a nora o radio t sempre a ligar se sozinho...ajudem pessoal obrigado
 
boas pessoal vamos la ver se me podem ajudar...
é o seguinte a minha 6k2 tem o cmp de bordo(radio) marado...
o k acontece é k cada vez k desligo o carro e saio do carro e depois volto o radio liga se sozinho...alguem ja teve este problema?é k tou a nora o radio t sempre a ligar se sozinho...ajudem pessoal obrigado

isso a aconteçe a muito boa gente...ha muitos no forum assim incluindo o meu.
 
......

ya mas soluçoes???alguem sabe?

eu tbm tive esse problema, o pessoas diz para meter uma cassete no radio k ele nao volta a ligar, mas eu nao fiz isso eu vi k a minha caixa de fusiveis em cima da bataria estava queimada e troquei por outra e desde ai nunca mais tive problema com o radio. Agora é o seguinte, nao sei se foi isso k dava origem ao radio ligar-s, mas após ter trocado isso nunca mais ligou.
Espero ter ajudado.
Dps diz algo.
Cumps
 
Last edited:
eu tbm tive esse problema, o pessoas diz para meter uma cassete no radio k ele nao volta a ligar, mas eu nao fiz isso eu vi k a minha caixa de fusiveis em cima da bataria estava queimada e troquei por outra e desde ai nunca mais tive problema com o radio. Agora é o seguinte, nao sei se foi isso k dava origem ao radio ligar-s, mas após ter trocado isso nunca mais ligou.
Espero ter ajudado.
Dps diz algo.
Cumps

mas meter uma cassete como assim???

posso verificar isso dos fusiveis mas axo eskecisito..
o meu electrecista dix k é um problema destes radios já lhe apareceram la alguns com este stress e ele manda arranjar fora e nem sempre ficam bons ou se ficam passado algum tempo tao na mesma...mas essa da cassete nunca ouvi...explica la isso melhor sff obrigado
 
mas meter uma cassete como assim???

posso verificar isso dos fusiveis mas axo eskecisito..
o meu electrecista dix k é um problema destes radios já lhe apareceram la alguns com este stress e ele manda arranjar fora e nem sempre ficam bons ou se ficam passado algum tempo tao na mesma...mas essa da cassete nunca ouvi...explica la isso melhor sff obrigado


eu ouvi falar kando tive esse problema para por o cassete no radio k parece k ele nao toca mas isso nunca fiz por isso nao posso dizer se é verdade ou nao mas o pessoal diz k sim. Mas no meu caso resultou ao trocar a caixa de fusiveis e ja fiz isso a 1ano e ate agora nao tive problema. Verifica isso da caixa ou troca os fusiveis para ver se esta td bem.
dps diz algo.
cumprimentos
 
Back
Top