Problema com xenon em ibiza 6k

Boas pessoal, ontem meti um kit xenon 6000k no meu ibiza 6k e acontece que quando ligo as luzes, as horas ficam 00:00 como se a bateria fosse abaixo.. O que acham que poderá ser? Mal ligação?

Abraços

pois , existe ja alguns topicos a falar nisso, como referi noutros topicos, eu tinha esse mesmo problema, meti td e mais alguma coisa, desde cabos anuladores de erro, isolamento com aluminio etc etc, mas numa expriencia com lampadas de 8000k , reparei k nao fazia reset, ou seja tenho balastros de 35 w que tinha antes lampadas de 6000k, pus-lhe lampadas de 8000k nesses balastros, e voilá! ja vai uns bons meses e sem reset, e a luz é praticamente igual!!

abraços

boas, eu tinha esse problema e facilmente o resolvi, tenho balastros 35W com lampadas 6000K. simplesmente tive q afastar o mais possivel o balastro daquela caixinha preta q o xenon traz. bastou afastalos e ja ta :lol:

epah, tb n te sei explicar, meto aqui uma foto q e mais facil :D
e aquela ceninha preta q afastei do balastro e resolveu-me!

O meu tambem é de 35W e as lampadas tambem sao de 6000k.. Tenho que experimentar assim a ver se resulta ou pode ter sido simples coincidencia.. Vou experimentar e ja meto aqui os resultados.

Obrigado pela dica amigo ;)

Abraço

na minha fui igual ... deixou de fazer sem eu fazer nada ...essa tal caixa preta e pk o teu xenon e bi-xenon h4...as oticas da gttdi gasta h1 nao usa essa caixa preta

Last edited:
Boas pessoal, ontem meti um kit xenon 6000k no meu ibiza 6k e acontece que quando ligo as luzes, as horas ficam 00:00 como se a bateria fosse abaixo.. O que acham que poderá ser? Mal ligação?

Abraços

penso ke no nosso modelo isso akontece muito, muitas vezes ate queima o quadrante se tiveres xenon de 35w, se mudares para 55w isso ja nao acontece. mais um conselho.... mete reles antes do balastro do xenon =D

Sim estou mesmo a ver que tenho que por um reles..

Sabes que tipo de reles é? Algum modelo ou assim?

um simples rele da
4ra003510091.jpg

Ja me disseram que nao é qualquer rele que dá.. Acho que se tem que ver os contactos la no rele..

Ninguem que tenha utilizado um rele me pode dizer mais concretamente qual é o rele especifico?

Back