Problema de embraiagem!

Boas pessoal.

Hoje aconteceu-me uma complicada no carro.

Fiquei sem embraiagem, da seguinte forma:

Chego ao carro, coloquei o carro 6k2 110cvs a trabalhar em ponto-morto e o gajo, passado um minuto, começou a fazer um barulho marado....

Desliguei e voltei a ligar, e faz o mesmo barulho.

Resumindo, não consigo com o carro a trabalhar engatar nenhuma mudança.

Se desligar o carro e engatar desligado, quando ligo o carro começa logo a andar, mesmo pisando o pedal da embraiagem.

O que será isto???

o que se danificou?
 
Boas.

Obrigado pela resposta.

Acho que tem duas não é?
Se sim, qual foi a bomba?

Não deveria de ter óleo no chão?

Mas que sintomas acontece ao certo? é que eu ainda não percebi.
Só sei que de facto não consigo engatar qualquer mudança.

- E já agora preços de reparo?

- E tempo de reparação?

Não sei se é ou não relevante, mas comprei o carro em 2ª mão com 110.000KMs.

Mas, desde esses kms até os de agora 265.000 kms sempre tive problemas na dureza do pedal da embraiagem.
 
Tens uma por baixo do servo-freio(acoplado ao pedal da embragem) e outra mesmo em cima da caixa...

Cumps
 
Amigo essa bomba de embriagem está dentro da caixa e faz de rolamento de encosto , tens de por kit de embriagem completo .
 
Amigo essa bomba de embriagem está dentro da caixa e faz de rolamento de encosto , tens de por kit de embriagem completo .

Ok.
Qual é o melhor kit para o motor ASV?

Preços e referencias têm?

Estive a ler em tempos que quem tem carga que deveria de trocar de Bi-massa para mono-massa (podem explicar o porquê).
 
Ok.
Qual é o melhor kit para o motor ASV?

Preços e referencias têm?

Estive a ler em tempos que quem tem carga que deveria de trocar de Bi-massa para mono-massa (podem explicar o porquê).

se o teu carro nao tem carga podes por uma embiagem sachs ou luk ,é o que equipa esses motores de origem ,com volante bimassa o carro fica com um arranque mais suave mas se tens carga o melhor é uma embriagem reforçada ,espero ter ajudado.
 
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