Problema de travões em Ibiza Tdi Sport 2004

Diabo nao, é uma questão de trocar servo freio e bomba por material de origem, e confirmar o vacuo.

Ou então andar a inventar e esperar que um muro apareça pela frente

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Começas a desmontar, tiras o deposito do óleo, a bomba, e provavelmente terás que desapertar algo do lado dos pedais..

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
lool ainda não metes te essa ***** num mecânico que sabe o que tá a fazer?qualquer dia levas um muro a frente..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
AMigo isso é um broche saca-lo ca fora sem foder o encaixe boa sorte :p, eu vi o meu amigo que é mecanico la de volta dele a tira-lo e teve mt tempo e depois a posiçao n é das melhores :p ...
Olha uma cena ja desmontas-te as pinças/bombas atras e n viste se os guias que leva massa la dentro n estao coladas e dai originar isso ?
 
Last edited:
Pelo menos que seja um muro rijo e que o desfaça todo!!

Qual mecanico? a cada um que falo diz que é uma coisa, o ultimo disse-me que o carro nao podia andar com dot 5.1!!!

Tenho 2 UMM's com 22 anos e andam com 5.1 que nem uma maravilha...
 
Boa noite.
Acabado de chegar a casa e depois de 831km feitos este fim de semana, sem nenhum problema! Resolvido? Esperemos que sim...
Perguntei noutro forum, e alguem me disse que o problema passava pelo up-date do dot4 para o 5.1, em desespero, fui ao ecomarché, comprei um litro, cheguei a casa, tirei apenas o que estava no reservatório com a seringa, não sangrei nada.
No sabado de manha fiz-me á estrada com uma chave 11, um martelo, um alicate universal e 20cm de arame de fardo...
Se era o dot 5.1 que causava a situação, não sei, mas não voltou mais a acontecer...!
 
Olha, eu não costumo me meter nestes tópicos, apenas leio, mas vou te fazer uma sugestão para quando nada resolve ... perde o amor ao dinheiro e vai á seat, la eles tem que arranjar :)

Já sei que este comentário incomoda algumas pessoas, mas é uma opinião pessoal :)
 
Olá.
Eu já falei com o chefe de oficina da Seat, o homem disse-me que nunca tinha surgido lá nada assim, e que o melhor a fazer seria desmontar o sistema todo a ver de onde vinha o problema! Eu comecei a fazer contas, e desisti. Contudo, já fiz hoje mais 60 ou 70km e continua impecavél!!
 
Boa noite
O engraçado, é que nem me dei ao trabalho de sangrar o sistema, apenas tirei o dot 5.1 que havia dentro do reservatório e coloquei lá dot4.
 
Fasta crl loooooooool, estas a gozar n ?? :p
Nem so tirast o do reservatorio ? e o que estava nas bombas e no cirtuito ?
 
Back
Top