problema direcçao assistida ajuda sff

boas pessoal...
é assim tenho um ibiza 6k gt tdi que veio da oficina a pouco tempo,pois a direcçao estava muito dura,parecia que nem era assistida,como sou muito mariquinhas,mandei ver etc,e tudo aue fosse preciso ,mandarem vir novo e meterem,pronto ,o homem la disse que era a bomba da direcçao e pronto meteu-se a mesma,passado 4 meses,arrumei o carro na garagem,10 mints tive que sair novamente e rijo que sei lá o quê..voltei la,a bomba que supostamente é nova tava a pingar,pouco mas tava,agora dizem-me que tem que levar caixa de direcçao ,rotulas e os respectivos triangulos,desculpem la,mas nao percebo muito de mecanica por isso estou a pedir ajuda mais umas vez,é que ate começo a julgar que a bomba nao era completamente nova....acham que o que disseram ser ,sera caro é que estou a uma semana a espera de resposta,e ainda so obtive hoje uma,"ah hoje um da concorrencia diz que se levar esta caixa de direcçao e mandar uma reconstruida,custa 470 € mais iva,o resto ainda nao sabe quanto ficaria,estamos agora a espera de saber quanto fica de origem"....quem sabe do que possivelmente se trata!!!é caro??sera ?está??? obrigado e sorry por ser chatinho pessoal

tives-te algum acidente com o carro? fizes-te alguma troca de volante? se foi alguma destasduas opçoes que disse basta ligares isso á maquina e activar a direcçao assistida outra vez (electrecista de carros).....

espero ter ajudado

beem marcio olha um granda obrigado ,pk obter aki ajuda so se fores mesmo conhecido ou sei la...mas olha eu bati e arranjaram o carro e tava bom,depois voltou a ficar assim,hoje fui na oficina buscar o carro e tava novamente com uma bomba nova dizem eles ,e senti ja leve novamente,como os valores q deram n posso de emidiato trouxe o carro pra casa e ta parado,ver o que encontro mais acessivel...e vamos la ver...mas olha mais uma vez obrigadao

Back