Boas pessoal!
Aconteceu-me um problema bem estranho na minha gt tdi 90.
Depois de uma viagem de 200Kms, tudo tranquilo, parei o carro e apareceram uma série de sintomas:
Acrescento que o carro está todo de origem e sempre esteve, sendo que neste momento o único stress que tem é a MAF avariada, portanto anda com um diodo na ficha da maf para simular o seu funcionamento a 100%.
Perante isto alguém tem ideias? lol Pode ser do diodo na MAF?
Obrigado desde já!
Aconteceu-me um problema bem estranho na minha gt tdi 90.
Depois de uma viagem de 200Kms, tudo tranquilo, parei o carro e apareceram uma série de sintomas:
- Fecho centralizado deixou de funcionar, o comando da chave agora não fecha as portas, tenho de fechar fisicamente com a chave no canhão.
- Quando desligo o motor o ponteiro do conta rotações fica no mesmo sítio que ao relanti (antes das 1000rpm) e não desce.
- Ao desligar o motor os km's totais do carro apagam-se e as horas também, ficando tudo em branco. Quando volto a dar à chave na 1ª posição, o ponteiro das rotações fica no zero onde devia estar e os km's totais voltam. Porém, as horas e os km's parciais fazem sempre reset. O rádio não perde definições nenhumas.
- As luzes do plafonier no tecto deixaram de funcionar e não ligam em posição nenhuma.
Acrescento que o carro está todo de origem e sempre esteve, sendo que neste momento o único stress que tem é a MAF avariada, portanto anda com um diodo na ficha da maf para simular o seu funcionamento a 100%.
Perante isto alguém tem ideias? lol Pode ser do diodo na MAF?
Obrigado desde já!