B black_widow 9 Jul 2009 #1 tenho um 6k e motei xenon e agora quando ligo as luzes os ponteiros vao abaixo e depois voltao ao normal o que pode ser?nao falha mais nada!
tenho um 6k e motei xenon e agora quando ligo as luzes os ponteiros vao abaixo e depois voltao ao normal o que pode ser?nao falha mais nada!
Puto_IbiZa 10 Jul 2009 #3 acho que já existe pessoal com esse problema. espera que alguem te vai ajudar.
zme666 10 Jul 2009 #4 Tens que colocar um cabo anti-erro, que tem uns fusiveis! Eu tive o mesmo problema, foi só liga-lo e ate hj nunca tive mais prolemas.
Tens que colocar um cabo anti-erro, que tem uns fusiveis! Eu tive o mesmo problema, foi só liga-lo e ate hj nunca tive mais prolemas.
B black_widow 14 Jul 2009 #5 zme666 disse: Tens que colocar um cabo anti-erro, que tem uns fusiveis! Eu tive o mesmo problema, foi só liga-lo e ate hj nunca tive mais prolemas. Clique para expandir... onde arranjo isso?
zme666 disse: Tens que colocar um cabo anti-erro, que tem uns fusiveis! Eu tive o mesmo problema, foi só liga-lo e ate hj nunca tive mais prolemas. Clique para expandir... onde arranjo isso?