Problema em GTTDI

Boas Pessoal.

Ando com um problema no meu ibiza, em andamento o carro deixa de puxar e depois passado um bocado volta a puxar. é como se ficasse sem turbo, alem disso faz-me poços sempre que troco de mudança. A MAF não é que já tem uma nova e continua na mesma. o que será? já o liguei no vag-com e a unica coisa que acusa é que não esta a dar a pressão de turbo na totalidade. será o sensor de pressão de turbo avariado??

se puderem ajudar agradeço
 
j pasei por o mesmo que tu.
100% resultado garantido no meu caso foi :fazer uma limpeza total ao circuito da EGR.
NAO COMECES A DERRETER DINHEIRO SEM PRIMEIRO FAZER ISTO .È BARATO E EM GRANDE PARTE DAS VEZES EFICAZ
 
Boas pessoal

já á muito aue não vinha cá

repondendo ao pessoal que comentou

o carro tem 226000km, a egr já está eliminada.

o carro agora já não deixa de puxar mas não está a dar a potencia toda
não consigo chegar aos 200, o carro não passa das 4000rpm em 5ª.

se souberem de algo agradeço a ajuda, dentro de uma semana devo de lhe fazer um reprogramação. quantos cv acham que devo colocar sem dar grandes problemas?
 
Boas pessoal

já á muito aue não vinha cá

repondendo ao pessoal que comentou

o carro tem 226000km, a egr já está eliminada.

o carro agora já não deixa de puxar mas não está a dar a potencia toda
não consigo chegar aos 200, o carro não passa das 4000rpm em 5ª.

se souberem de algo agradeço a ajuda, dentro de uma semana devo de lhe fazer um reprogramação. quantos cv acham que devo colocar sem dar grandes problemas?


Onde fores reprogramar o carro pede para fazer um diagnostico aos sensores do motor!!! Se tiveres problemas de maf a reprogramação ajuda-te na cura..;)
 
Back
Top