Problema em ibiza ahu 90 cv e duvida

Das mãos que veio o que eu tive, duvido que o teu esteja mais mal tratado do que tava o meu e aos 200 mil foi quando começou a levar turbo e injectores, bombas, intercooler´s etc...:rir:

Vendi-o com 325 mil sem stresses e se não tivessem mandado um 206 contra ele ainda circulava.:confused:

Carrega mas é isso!!!

Pois ... mas prefiro o "animal" assim, já têm 200 mil, alguns deles feitos em condições que n lembram ao menino Jesus por isso e antes que dê o badagaio mais vale original, ainda á pouco vim da Mealhada pela A1 e já bateu nos 200 outra vez, chega e sobra...
Já agora por acaso não sabes onde é que posso arranjar aquele suporte de manómetros que equipa o GTI (acho) e que fica na consola central? Se souberes apita
Abraço

O que interessa é que o problema que tinhas já está resolvido..! ;)
Eu só estava a meter veneno! :D
Esse suporte que falas, não é tipo uma tampa com dois buracos, que se coloca na consola central?!
Se for isso penso que se compra na seat.., mas não tnh a certeza!

Das mãos que veio o que eu tive, duvido que o teu esteja mais mal tratado do que tava o meu e aos 200 mil foi quando começou a levar turbo e injectores, bombas, intercooler´s etc...:rir:

Vendi-o com 325 mil sem stresses e se não tivessem mandado um 206 contra ele ainda circulava.:confused:

Carrega mas é isso!!!

Ora aqui está um bom exemplo...!:rir:

Abraço

Back