Boas a todos.
Infelizmente toca a todos e desta tocou-me a mim, o meu menino começou a dar chatice :cryy:
Trata-se de um Leon 1M FR TDI motor ARL(150cv), vinha eu na minha vidinha descansado depois do trabalho quando derrepente acende a luz do motor e entra em safe mode, ate aqui tudo bem, parei o motor pus a trabalhar e devolta a estrada, mas com a luz acesa.
Nesse mesmo dia a luz apagou, e o carro parecia normal. No dia seguinte piorou a coisa, ia em andamento, quando derrepente la vem novo safe e a luz, mas a coisa nao fica por aqui, paro o carro paro o motor ponho a trabalhar e devolta a estrada, passados segundos o gajo começa a falhar e vai-se a baixo o motor para de trabalhar,(como se tivesse desligado a chave em andamento), isto em andamento continuo carro engatado em 6ª cerca das 2000RPM, la encosto dou a chave e depois de muita insistencia e dificuldade la pega mas sempre em safe. desde entao a coisa tem piorado, cada vez mais o motor para e agora ja até parado ao relentim ele desliga-se e depois e um bico para o por a trabalhar.
Fiz um log com vag-com e os erros são os seguintes.
5 Faults Found: 17932 - Fuel Pump Relay (J17):
P1524 - 35-10 - - - Intermittent 19561 - Valve for Intake Manifold
P3105 - 35-10 - - - Intermittent 18080 - Coolant Fan Control
P1672 - 35-10 - - - Intermittent 17849 - EGR Valve (N18):
P1441 - 35-10 - - - Intermittent 17957 - Boost Pressure Regulation
P1549 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A
Sempre que acende a luz são estes os erros que aparecem.
Apagos e eles voltam logo passado alguns minutos.
Ja andei a ver fusiveis relés e algumas fichas e nao vejo nada de anormal.
Ja ando a dar em tolo com isto.
Ja aconteceu a alguem ou alguem tem alguma ideia do que possa ser?
Cumprimentos
Infelizmente toca a todos e desta tocou-me a mim, o meu menino começou a dar chatice :cryy:
Trata-se de um Leon 1M FR TDI motor ARL(150cv), vinha eu na minha vidinha descansado depois do trabalho quando derrepente acende a luz do motor e entra em safe mode, ate aqui tudo bem, parei o motor pus a trabalhar e devolta a estrada, mas com a luz acesa.
Nesse mesmo dia a luz apagou, e o carro parecia normal. No dia seguinte piorou a coisa, ia em andamento, quando derrepente la vem novo safe e a luz, mas a coisa nao fica por aqui, paro o carro paro o motor ponho a trabalhar e devolta a estrada, passados segundos o gajo começa a falhar e vai-se a baixo o motor para de trabalhar,(como se tivesse desligado a chave em andamento), isto em andamento continuo carro engatado em 6ª cerca das 2000RPM, la encosto dou a chave e depois de muita insistencia e dificuldade la pega mas sempre em safe. desde entao a coisa tem piorado, cada vez mais o motor para e agora ja até parado ao relentim ele desliga-se e depois e um bico para o por a trabalhar.
Fiz um log com vag-com e os erros são os seguintes.
5 Faults Found: 17932 - Fuel Pump Relay (J17):
P1524 - 35-10 - - - Intermittent 19561 - Valve for Intake Manifold
P3105 - 35-10 - - - Intermittent 18080 - Coolant Fan Control
P1672 - 35-10 - - - Intermittent 17849 - EGR Valve (N18):
P1441 - 35-10 - - - Intermittent 17957 - Boost Pressure Regulation
P1549 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A
Sempre que acende a luz são estes os erros que aparecem.
Apagos e eles voltam logo passado alguns minutos.
Ja andei a ver fusiveis relés e algumas fichas e nao vejo nada de anormal.
Ja ando a dar em tolo com isto.
Ja aconteceu a alguem ou alguem tem alguma ideia do que possa ser?
Cumprimentos