Problema fumo branco

Boas malta então é assim tenho um 6k2 2001 sport 110cv, mas esta com 220cv o que acho muito para um motor vp, mas.o antigo dono deixou assim e assim que der penso tirar carga ao carro. .
Ora bem a questão e esta:
O mes passado fiz revisão ao carro e passado uns dias fui ver o nivel do oleo tinha a vareta seca, colocei oleo, e no dia a seguir vi o oleo e estava seco outrq vez.fiz inspecção por minha conta ao carro e o tubo que sai do cárter e vai ao turbo estava roto o oleo saia por ai, mudei o tubo so que fiz mal deixei o tubo com uma curva apertada e quando fui a andar com o carro deitava fumo branco, resolvi a situação pos outro tubo e desta vex tudo correctamente. Mas o carro continua a deitar fumo branco, isto aconteceu porque quando tinha o tubo com a curva ele injectou bue oleo para o turbo, disseram me que quanto o oleo que passou a mais para a admissão nao sair todo vai andar a deitar fumo, o que me podem dizer sobre isso ?

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
O meu turbo nao tem folga para dentro apenas tem um ligeira para cima :) é um gt 2056 da Mercedes

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
fumo branco passagem de óleo no turbo, azul segmentos, normalmente é assim.
enquanto lá houver óleo ele vai continuar a queima lo e mandar fumo branco, o melhor era tirar o turbo fora e mandar limpar/calibrar.
agora é estranho como é que foi la parar o óleo se antes não mandava óleo nenhum?
 
O tubo que vinha do cárter foi substituído, mas ficou com uma curva em cimaa assim que andei com o carro a curva no tubo estava a faser pressão assim que o tubo dilatou um bocado injectou oleo a mais para o turbo

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Problema resolvido pus um tubo mais rijo e sem a tal curva em cima ainda andei uns dias a sair um bocado de fumo porque ainda estava restos de óleo na admissão foi ate queimar tudo e ja esta fino agora tenho e im problema na consola controlo de bordo

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Back
Top