Problema Grave com GT TDI - Urgente!!

Boa Noite Pessoal
Tenho um Ibiza GT TDI de Origem 110cv motor afn de 99
O Carro por x quando vou em andamento deixa de puxar e perde velocidade como se estivesse a travar, na maioria das x passado um tempo passa-lhe e volta a puxar, outras x tenho de parar e voltar a ligar para que fique bom.

Outro problema, sempre que passo de mudança o carro faz-me poços, em todas a mudanças e a qualquer rpm.

Eu sou novato com ibiza, mas sei que tem muito power, e deveria dar 210 de ponta, o que tb não acontece só chega aos 200 e não é sempre e demora a lá chegar depois dos 170.

Geometria presa não deve ser porque tudo trabalha bem. Já o liguei a 3 máquinas de diagnóstico e não acusa nada.

Já terá acontecido o mesmo a algum de vós?
Poderão me dar uma ideia do que poderá ser?

Agradeço a vossa ajuda
 
O primeiro sintoma de que falas é a maf, e o segundo pode ser uma consequencia disso também.
 
Boas, pelo que descreves deve ser o medidor massa ar, muitas das vezes nos diagnosticos nao acusa nada mas pode estar avariado, tenta tirar o maf e lavar, ou entao experimenta outro.
 
Fazer um scan com vag com para ver a curva da maf e seu valores nominais, mas se faz poços testar com outra maf de preferencia nova, porque essa ja era.
Cumps
 
Back
Top