Pois é, o meu manco parece que morreu depois de ter metido 1a ao corte, 2a ao corte e 3a ao corte o motor deixou de trabalhar, desligou e acendou a luz do óleo! Piston furado ?
Amigo tenta ver se o motor arragou ou se a turbina de escape tem alumínio nas alhetas ? Quando aconteceu isso ficou com um trabalhar estranho e descompensado? Como está o teu nível de óleo?
Amigo tenta ver se o motor arragou ou se a turbina de escape tem alumínio nas alhetas ? Quando aconteceu isso ficou com um trabalhar estranho e descompensado? Como está o teu nível de óleo?
O mecânico disse me que a partida agarrou! engrenamos uma mudança e tentamos empurrar o carro e não mexia...
o nível do óleo estava no nível certo... o motor deixou de trabalhar quando foi ao corte em 3a.
O mecânico disse me que a partida agarrou! engrenamos uma mudança e tentamos empurrar o carro e não mexia...
o nível do óleo estava no nível certo... o motor deixou de trabalhar quando foi ao corte em 3a.
Então se amarrou , podes ter furado mesmo um pistão :/ tira a cabeça fora e vê isso, pq nos mancos acontece furar/ derreter o pistão do meio devido a avanços
Amigo tens pm ... Não disse que o turbo estava estragado.... Só disse para veres se tinhas vestigios de aluminimo na parte de escape/ turbina de escape.
O click que ouves é da bobine do motor de arranque, o motor está agarrado e o motor de arranque não o consegue virar, não insistas senão vais queimar o motor de arranque.
O click que ouves é da bobine do motor de arranque, o motor está agarrado e o motor de arranque não o consegue virar, não insistas senão vais queimar o motor de arranque.