J Joaogt 5 Set 2009 #1 Boas de a uns dias pra ca o meu ibiza deixou de funcionar piscas e 4 piscas alguem m sab dizr o q é?? cumps
Boas de a uns dias pra ca o meu ibiza deixou de funcionar piscas e 4 piscas alguem m sab dizr o q é?? cumps
VK Utilizador Banido 6 Set 2009 #2 Joaogt disse: Boas de a uns dias pra ca o meu ibiza deixou de funcionar piscas e 4 piscas alguem m sab dizr o q é?? cumps Clique para expandir... Possivelmente foi o fusivel dos piscas na caixa de fusiveis que queimou. Abx
Joaogt disse: Boas de a uns dias pra ca o meu ibiza deixou de funcionar piscas e 4 piscas alguem m sab dizr o q é?? cumps Clique para expandir... Possivelmente foi o fusivel dos piscas na caixa de fusiveis que queimou. Abx
J Joaogt 7 Set 2009 #3 VKTDi disse: Possivelmente foi o fusivel dos piscas na caixa de fusiveis que queimou. Abx Clique para expandir... ja verifiquei e não é mas obrigado na mesma
VKTDi disse: Possivelmente foi o fusivel dos piscas na caixa de fusiveis que queimou. Abx Clique para expandir... ja verifiquei e não é mas obrigado na mesma
J Joaogt 7 Set 2009 #4 ... VKTDi disse: Possivelmente foi o fusivel dos piscas na caixa de fusiveis que queimou. Abx Clique para expandir... ja verifiquei e não é mas obrigado na mesma
... VKTDi disse: Possivelmente foi o fusivel dos piscas na caixa de fusiveis que queimou. Abx Clique para expandir... ja verifiquei e não é mas obrigado na mesma