Problema ibiza 6k2

boas pessoal....
Preciso da vossa ajudinha,ando com uns problemas na minha carrinha e num da mt bem pa preceber.....comecou por me comecar a acender a luz de temperatura,"falta de liquido refrigerador"la coloquei ao nilvel,passado 2 dias novamente a luz aceza,falta de liquido refrigerante novamente,peguei na carrinha e fui a bosh car service, o carro la teve 2 horas em ensaio a ver se existia aluguma fuga ker a nivel de tubagem ker a nivel de junta da colaca,nada detectado,o mecanico disse k so poderia ser a valvula do g12"tampa",meti tampa nova,agora a carrinha ganha mt pressao no circuito de agua e aquece normalmente cm sempre,mas apareceu um sintoma novo,pelo tampao por onde se mete o oleo po motor ela ta me a criar pressao ao ritmo do motor.

o k podera ser???
:confused:
 
na minha antiga 6k2 isso aconteceu me e foi o que o amigo nelsonpinto disse, junta da colaça queimada... ve la isso meu!! abc e as melhoras pa maxine ;)
 
obg pessoal pela ajudinha.....
la se vai k ter k soltar os cordoes a bolsa.....
ja agora a mecher no motor keria ja aproveitar pa mudar injectores conhecem aki alguem k tenha esse material?é k eu sou novo por aki.....

quando tiver novidades digo algo....

cumps
 
Back
Top