T Tex_MX 11 Mar 2019 #21 Timing e IQ certos continua igual ? Não seria nenhum injector mesmo que morreria ?
fabregas 11 Mar 2019 #22 Tens de tirar fora e levar a uma Bosch para testar na máquina. Se fores do Porto conheço uma casa boa..
Tens de tirar fora e levar a uma Bosch para testar na máquina. Se fores do Porto conheço uma casa boa..
T Tex_MX 12 Mar 2019 #23 fabregas disse: Tens de tirar fora e levar a uma Bosch para testar na máquina. Se fores do Porto conheço uma casa boa.. Clique para expandir... Eu mandei para o ginho, passado dois dias mandou-me para trás e disse que estava tudo bem, desconfio que nem sequer tenha testado.
fabregas disse: Tens de tirar fora e levar a uma Bosch para testar na máquina. Se fores do Porto conheço uma casa boa.. Clique para expandir... Eu mandei para o ginho, passado dois dias mandou-me para trás e disse que estava tudo bem, desconfio que nem sequer tenha testado.
T Tex_MX 12 Mar 2019 #25 fabregas disse: Mas ele testou a bomba ou os injetores? Clique para expandir... Mandei as duas coisas
fabregas disse: Mas ele testou a bomba ou os injetores? Clique para expandir... Mandei as duas coisas
T Tex_MX 12 Mar 2019 #27 xaparrix disse: parece me sintomas de prato de ressaltos estalado.. Clique para expandir... Hoje montei outros injectores continua igual
xaparrix disse: parece me sintomas de prato de ressaltos estalado.. Clique para expandir... Hoje montei outros injectores continua igual
T Tex_MX 13 Mar 2019 #29 fabregas disse: A bomba deve estar avariada. Só te falta testar outra bomba aí.. Clique para expandir... Vai ser agora
fabregas disse: A bomba deve estar avariada. Só te falta testar outra bomba aí.. Clique para expandir... Vai ser agora