Boas .
tenho um ibiza 1.6 tdi comomrail do ano 2010 e agora as vezes vou a andar normalmente e parece-me que um injector começa a bater durante 2 segundos e volta ao normal, voltando a fazer o mesmo barulho passado um bocado.
já tive a oportunidade de ligar a maquina diagnostico, mas não acusou qualquer erro mas tive a ver os valores da quantidade de injecção por cilindro e chamou-me atenção o valor do cilindro 3, mas precisava de ajuda de alguém que soubesse ver estes valores .
Desvio, quantidade de injecção cilindro 1 : -0.8595mg /pancada
Desvio, quantidade de injecção cilindro 2 : -0.2224mg/pancada
Desvio, quantidade de injecção cilindro 3 : 1.7112mg/pancada
Desvio, quantidade de injecção cilindro 4 : -0.7111mg/pancada
Valores +/- aproximados com o motor a trabalhar no relantim.
O cilindro 3 não deveria também dar valores negativos?
Sei que não se pode desligar a ficha dos injectores com o motor a trabalhar,
O injector 3, e o 3º a contar da correia de distribuição?
Aguardo uma ajuda se possível
obrigado
tenho um ibiza 1.6 tdi comomrail do ano 2010 e agora as vezes vou a andar normalmente e parece-me que um injector começa a bater durante 2 segundos e volta ao normal, voltando a fazer o mesmo barulho passado um bocado.
já tive a oportunidade de ligar a maquina diagnostico, mas não acusou qualquer erro mas tive a ver os valores da quantidade de injecção por cilindro e chamou-me atenção o valor do cilindro 3, mas precisava de ajuda de alguém que soubesse ver estes valores .
Desvio, quantidade de injecção cilindro 1 : -0.8595mg /pancada
Desvio, quantidade de injecção cilindro 2 : -0.2224mg/pancada
Desvio, quantidade de injecção cilindro 3 : 1.7112mg/pancada
Desvio, quantidade de injecção cilindro 4 : -0.7111mg/pancada
Valores +/- aproximados com o motor a trabalhar no relantim.
O cilindro 3 não deveria também dar valores negativos?
Sei que não se pode desligar a ficha dos injectores com o motor a trabalhar,
O injector 3, e o 3º a contar da correia de distribuição?
Aguardo uma ajuda se possível
obrigado
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