Problema - IPO

Boas pessoal ... 8)

Ora bem, é um problema meu e q tenho tentado resolver mas até agora corta-se tudo ... Ninguém arranja quem passe ?!?

Mandem preços por PM ... tou a precisar ate dia 25 de Janeiro é urgente mesmo :?

ah e bom natola na vossa cartola :twisted:
 
ya é isso mesmo ... conheço mta gente q passe, mas sao preços muito altos ... tenho andado a ver ...

tenho repro, linha, rebaixamento, farois escurecidos, pneus lisos lol e falta luzes de matricula ...
 
ya é isso mesmo ... conheço mta gente q passe, mas sao preços muito altos ... tenho andado a ver ...

tenho repro, linha, rebaixamento, farois escurecidos, pneus lisos lol e falta luzes de matricula ...

tenho repro, linha, rebaixamento ainda e nakela...agr farois escurecidos, pneus lisos lol e falta luzes de matricula isso e k e fddo msm por fora e fddo...por isso e k se calhar nng ker...tenta ter isso normal...
 
Os pneus lisos é que é mau, não só para ti, mas também para outros condutores... Podes pôr em risco a tua e a segurança dos outros.
 
Os pneus lisos é que é mau, não só para ti, mas também para outros condutores... Podes pôr em risco a tua e a segurança dos outros.

lol ya ...

tb é um perigo ver mts gajos com toculante do assu aki do forum a poluirem as estradas e a fazerem contra ordenaçoes muito graves e kes ...

Na boa meu sem stress :twisted:8)
 
Digamos com os extras que tens é soft arranjar-te uma IPO... agora pneus lisos, ui, tipo os pneus é a unica coisa que te liga a estrada.... :D
 
Ainda bem que não te passam o carro. Pneus lisos??? Desculpa que te diga mas isso é um perigo. O restante parece-me fácil de resolver. É meter luzes de matricula e arranjar umas opticas emprestadas. Provavelmente já passará.

Desculpa a frontalidade, mas é a realidade do que penso. A mim já me chumbaram o carro por ter a direcção ligeiramente desalinhada. É a vida as leis são iguais para todos, ou pelo menos deveriam ser...
 
epa os pneus teem uma beka de rasto anda fixe, nao posso é abusar nas curvas com piso molhado, rebaixamento ja se sabe n tenho molas de origem, farois escurecidos só passando diluente naquilo e as luzes de matricula é msm algum fusivel ou akilo pifou msm pk nao é das lampadas ..... tenho quem passe certinho mesmo por 180 eurois e por 160 em qualquer pista e com qualquer inspector, msm a confiança ....

depois tenho a 100, depois a 85 e a 70, prior velho e povoa de sto adriao.

Mas é claro q nao passam o carro assim ne, e entao ha algum problema ?! é tudo santinho querem ver ?! ve-se cada ibiza nos encontros muito bonitos mas os donos a conduzirem nao teem cabeça nenhuma e só fazem merd@ nas streets .... isso ja vai de cada um, é preciso atenção é aos donos dos carros pk ve-se cada acidente nas estradas e pessoal inconsciente e andar acima dos 160 a xuva e a curvar parece um mimo ....

Agora virem dar-me na carola por amor de deus, ja xega os cotas em casa yaaa lolol :twisted:

Só vim aqui pedir um favor, se arranjam agradeço e muito ate pago um extra, agora se nao arranjam escusam de responder, off-topic ainda mais nepiaaaa

Abraço pessoal
 
epa os pneus teem uma beka de rasto anda fixe, nao posso é abusar nas curvas com piso molhado, rebaixamento ja se sabe n tenho molas de origem, farois escurecidos só passando diluente naquilo e as luzes de matricula é msm algum fusivel ou akilo pifou msm pk nao é das lampadas ..... tenho quem passe certinho mesmo por 180 eurois e por 160 em qualquer pista e com qualquer inspector, msm a confiança ....

depois tenho a 100, depois a 85 e a 70, prior velho e povoa de sto adriao.

Mas é claro q nao passam o carro assim ne, e entao ha algum problema ?! é tudo santinho querem ver ?! ve-se cada ibiza nos encontros muito bonitos mas os donos a conduzirem nao teem cabeça nenhuma e só fazem merd@ nas streets .... isso ja vai de cada um, é preciso atenção é aos donos dos carros pk ve-se cada acidente nas estradas e pessoal inconsciente e andar acima dos 160 a xuva e a curvar parece um mimo ....

Agora virem dar-me na carola por amor de deus, ja xega os cotas em casa yaaa lolol :twisted:

Só vim aqui pedir um favor, se arranjam agradeço e muito ate pago um extra, agora se nao arranjam escusam de responder, off-topic ainda mais nepiaaaa

Abraço pessoal

Tranquilo rapaz... Dúvido que com essa atitude alguém aqui do fórum com consciência te vá ajudar...

Um abraço.
 
Sei quem te passe isso por noventa ou cem, é a confiança desde que o carro nao faça muito barulho...
Quanto ao pessoal que esta ai cheio de moral etc, pensem que nem todos têm as mesmas posses de por pneus a qualquer instante etc, apesar de que no caso do rapaz se tem dinheiro para repro etc deveria pelo menos por uns pneus nem que fossem usados.
Mas como o forum e um meio para nos ajudar-mos uns aos outros se precisares manda pm.
 
Esse "loool" refere-se ao que eu escrevi?
noope. :cool:

é para o tópico :D

lolada mesmo, acho bem que não andem a passar pessoal com pneus carecas e afins, ou esses que apanhem um susto para que se lembrem de trocar os pneus..

não tem dinheiro pra pneus que ande a pé,lol..

só falta usar isso como desculpa pra roubar alguém "ah e tal não tinha dinheiro" :rir:
 
amigo és um granda maluco!
tens ai uma lista interminável de "cancros"
mas a pior é mesmo os pneus!
mas com 50€ vais ali á arroja velha e pois isso amigo!
é menos uma *****!!!
e as luzes acho que tb kk electricista te ve disso!!!

mais vale prevenir dok remediar!!!
tenho um rapaz que é capaz de te passar isso é ali da zona de loures,
mas preços ñ sei
tenho o numero dele...
mas com esses "cancros" tás fddo mesmo!!
luzes e pneus é a segurança do carro em 2 sentidos amigo


se te vir por odc tas fddo vou-te fumar LOLOL
:D:D:D

l_mu4z2783-2.jpg
 
noope. :cool:

é para o tópico :D

lolada mesmo, acho bem que não andem a passar pessoal com pneus carecas e afins, ou esses que apanhem um susto para que se lembrem de trocar os pneus..

não tem dinheiro pra pneus que ande a pé,lol..

só falta usar isso como desculpa pra roubar alguém "ah e tal não tinha dinheiro" :rir:

Exactamente...=D>
 
Sei quem te passe isso por noventa ou cem, é a confiança desde que o carro nao faça muito barulho...
Quanto ao pessoal que esta ai cheio de moral etc, pensem que nem todos têm as mesmas posses de por pneus a qualquer instante etc, apesar de que no caso do rapaz se tem dinheiro para repro etc deveria pelo menos por uns pneus nem que fossem usados.
Mas como o forum e um meio para nos ajudar-mos uns aos outros se precisares manda pm.

Gostei da atitude 8)

ja te envio PM, pa eu ate tenho jantes 16 com pneus meio rasto, e jantes 17 com aba com pneus NOVOS !! so vou agr a inspecção assim pk ta no livrete jante 15 lool

Falam falam mas sao todos iguais ... qual e´a cena ?! de certeza q sou muito mais consciente do q muitos esses papagaios q veem praki falar a boca xeia ;-) mas na boa eu nao me xateio...
 
Back
Top