Problema - IPO

Tranquilo rapaz... Dúvido que com essa atitude alguém aqui do fórum com consciência te vá ajudar...

Um abraço.

pois pk aki no forum é sempre a mesma historia ... nao ha crise, o pessoal dos encontros ate é muita bacano agora pessoal do teclado nem por isso 8) preferem ficar em casa ou ir pa street mandar fumo ... mas na boa tenho no minimo 8 contactos q passem ... preços vai desde 40 ate 180 eurois :twisted:
 
amigo és um granda maluco!
tens ai uma lista interminável de "cancros"
mas a pior é mesmo os pneus!
mas com 50€ vais ali á arroja velha e pois isso amigo!
é menos uma *****!!!
e as luzes acho que tb kk electricista te ve disso!!!

mais vale prevenir dok remediar!!!
tenho um rapaz que é capaz de te passar isso é ali da zona de loures,
mas preços ñ sei
tenho o numero dele...
mas com esses "cancros" tás fddo mesmo!!
luzes e pneus é a segurança do carro em 2 sentidos amigo


se te vir por odc tas fddo vou-te fumar LOLOL
:D:D:D

l_mu4z2783-2.jpg

lol ainda n tive paciencia para la ir ... eu todos os anos meto pneus amigo, este mes é q ta uma beca mau é a inspecção, seguro e selo ao mesmo tempo :?
e qual é a cena ?! meu eu desço os tuneis do grilo a 200 a fazer akelas curvas eeee ?!?! pois .... nao sei qual é a cena de todos voçes me darem na carola ...

Tas na boa de fumar a vontade, uau manda fumo a tua passat, és o MAIOR :D:D=D>
tou no gozo meu, eu sei quem tu és, e espero q nao leves a mal tou so atrofiar, de vez em quando fumar o pessoal tb tem de ser ... epa um gajo ja ta xeio de levar na cabeça no bules e xego aki pa aturar com voçes k lololol

diz-me ai um electricista nice !! é q fusivel nao é, nem das lampadas tou a toa com a cena e tb n tenho tido mt tempo livre, farto-me de bulir nesta altura :?
nao sei se reparaste eu disse luzes de matricula isso é o menos, ha ai mta gente q nem luzes usa ou nao as tem :D
e ja agora manda la esse contacto, mais um dá sempre jeito ehehe

e nao sei se reparaste mas eu nao tenho paciencia para por o carro de origem para passar na inspecção, prefiro passar por fora menos dor de cabeça e menos trabalho !! conheço dezenas de pessoal q faz o mesmo qual é o mal ?! como isto anda nem vale a pena fdx ... agora os meus problemas e do meu carro so a mim me dizem respeito :)
 
Last edited:
:)
LOL

lá está cada um sabe de si :D
já sabes como o pessoal é...

:D

já te mando PM com o numero dele...

electricista tens um porreiro no casal novo! mas explicar-te é complicado!!!
sei que ele faz trabalho de electricista e tb trabalho de car audio...

:cool::cool:

como eu te percebo!
as contas caem e temos que nos virar!!!
a vida é assim mesmo mate!!!
:rolleyes::rolleyes:

cá em casa em fev vamos passar a ser 3bocas
as contas e a casa ñ dão descanso LOLOL


:x:x

este mes levou 2 pneus usados!
e chega bem :p:p
 
Ainda bem que não te passam o carro. Pneus lisos??? Desculpa que te diga mas isso é um perigo. O restante parece-me fácil de resolver. É meter luzes de matricula e arranjar umas opticas emprestadas. Provavelmente já passará.

Desculpa a frontalidade, mas é a realidade do que penso. A mim já me chumbaram o carro por ter a direcção ligeiramente desalinhada. É a vida as leis são iguais para todos, ou pelo menos deveriam ser...

nao te podiam chumbar o carro so por isso ... ou entao nao era assim tao ligeiro o desalinhamento

isso no maximo ficava na folha para teres k retificar na proxima vez k ele la vaia..
 
a mim tambem me dava geito saber de 1 facilitacao .

unico problema

coils que sao homologados .... mas uns embirram , outros nao .... e 1 gajo nao adivinha ..
nao queria nada tar a comprar amortecedores de origem so para 1 dia ..
alguem sabe de alguma coisa a preco acessivel ?
 
Back
Top