Problema...luz da resistencia intermitente

tenho andodo de volta do meu 6L tdi130 sport a tentar resolver um problemas mas ainda nao o encrontei....
arranco numa boa e com os stops a funcionar, e quando me dou conta fica a luz da resistencia a piscar, ja sai para ver e reparei k as luzes de stop ficam sempre ligadas incluindo a luz de terceiro stop.....mas ainda se nota uma diferença de maior intencidade ao travar......?
se desligar a carro tudo volta ao normal e ao fim de algum tempo a andar acontece a mesma coisa .....isto quando circulo com as luzes de cruzamento (médios) ligadas.
alguem me pode ajudar?

Algum problema com a linha da massa? É estranho afectar tantas coisas ao mesmo tempo, certifica-te que o negativo da bateria está em com contacto com a massa do carro tipo se nos polos não tem sujidade ou assim.

É a valvula de travão. A minha carrinha tb já me fez isso. Apaga o erro com o vag e desaparece. Provavelmente ao fim de estares no pára-arranca algum tempo vai voltar a aparecer. Quando estiveres cansado de ver isso a acontecer, pensa em comprar a válvula. Tb não é nada de muito caro.

Abraço

Back