cruzmoreira 25 Abr 2011 #21 boas pessoal, eu tambem ja fiz as minhas ja foram 4 no minino e ate agora nada :s
E Emanuel Lou 25 Abr 2011 #22 Boas, tambem já fiz a minha apresentação e nada. Já fiz 2 vezes e passaram uma semana e nada. :s
blueicejr 25 Abr 2011 #23 Emanuel Lou disse: Boas, tambem já fiz a minha apresentação e nada. Já fiz 2 vezes e passaram uma semana e nada. :s Clique para expandir... comigo passa-se exactamente mesmo :s
Emanuel Lou disse: Boas, tambem já fiz a minha apresentação e nada. Já fiz 2 vezes e passaram uma semana e nada. :s Clique para expandir... comigo passa-se exactamente mesmo :s
yakusa 25 Abr 2011 #26 Boas pessoal...ja me registei ontem e fiz a respectiva apresentaçao...mas ainda n aparece nada... Verifiquem pf Obrigado
Boas pessoal...ja me registei ontem e fiz a respectiva apresentaçao...mas ainda n aparece nada... Verifiquem pf Obrigado
PaulinhoS. Utilizador Banido 29 Abr 2011 #32 Boas pessoal Já tentei apresentar-me duas vezes e sem resultado, na primeira vez pensei que tinha feito algo de mal mas voltei a realizar a segunda com o que era pedido e sem resultado a mesma. Podia ser possível averiguar o problema? Obrigado e cumprimentos
Boas pessoal Já tentei apresentar-me duas vezes e sem resultado, na primeira vez pensei que tinha feito algo de mal mas voltei a realizar a segunda com o que era pedido e sem resultado a mesma. Podia ser possível averiguar o problema? Obrigado e cumprimentos