Boas.
Eu estou precisamente com o mesmo problema... Só de manhã é q custa a pegar. E qdo pega é aos soluços e manda ganda nuvem branca. Depois acerta e fica porreiro o resto do dia. Mas dia para dia piora. Hje fui comprar um aditivo para os injectores e velas novas. Pus-lhe o aditivo e gasoleo. Cheguei a casa, fui-me por a mudar as velas. Qdo estou pra tirar os cachimbos (se é que assim se podem chamar) toquei,sem querer, num daqueles tubinhos que passam por cima (são 4 tubos com cerca de 10cm cada tubo entre os cachimbos e os injectores)onde supostamente passa gasóleo que se partiu...
Ou seja, o tubo estava ressequido e babado de gasoleo e com um simples toque quebrou. Amanha vou comprar tubo igual (se encontrar, senão tou fdd) e vou substituir os 4! Seria este tubo que por já não estar em boas condições fazia com que o gasoleo nao circulasse normalmente e custasse a pegar? Só amanhã é que vou testar. Mas não estou com grande esperança que seja este o problema. Se não for, vou mudar as velas que acabei por não mudar e ver se é disso. Senão começo a ficar desesperado.... É que eu não conheço ninguem que me veja na maquina o q pode ser. E ainda por cima, o carro acabou de levar uma embraiagem nova que me custou os olhos da cara.... Help please...