Problema no Km7h do meu 6K

Pessoal,

O meu ibiza GT TDI deixou de contar kilometros e depois de testar um VSS de um amigo cheguei a conclusao que o problema nao era disso, liguei ao VAGCOM e aparece la que o erro é o sensor mas o mais estranho é que nem no VAGCOM os kilometros aparecem...
Pode nao ter nada a ver mas o indicador do gasoleo tb anda maluco de um lado para o outro (Tanto esta cheio como vazio).

Alguem me consegue ajudar????


BMartins
 
este nao é o sitio mais apropriado para perguntares isso.
quanto ao teu problema, nao será o quadrante que está a ficar avariado?
tenta arranjar um e experimenta
 
O meu primo teve um problema do genero, e tb fazia com q o fecho central ás x nao funcionasse! Era a bateria q tava a caminhar para o seu final, té q ficou empanado, e trocou-se a bateria e ficou ok! Qto tempo tem a tua bateria?
 
problemas de falta de massas;-)

Sabes me dizer onde sao os pontos de massa do 6K para eu poder confirmar???

Da bateria penso que nao seja porque tudo o resto trabalha bem e a bateria nao tem muito tempo...

Em relaçao ao quadrante nao é facil arranjar um so para o teste... e para comprar sem ter a certeza com os preços que pedem é um pouco arriscado...
 
Depende de onde sejas, eu por exemplo tenho um colega meu que tem um para venda, no entanto deve deixar testa-lo.

Abraço
 
eu meu tava assim, era as soldas da quadrante, entretanto no meu caso foi soldado de novo mas nao resolveu, tive que meter um novo, pede alguem para te emprestar uma para confirmar se o problema é da quadrante!

quanto veres os quilometros no vag-com, nos 6k's axo que nao é possivel, pelo menos no meu nao é, mesmo tendo um cabo 812, nao da no meu 6k para ver os quilometros!!!

cumps
 
Entao vou ver se arranjo um emprestado para experimentar para ver se pode ser o quadrante que tenha ido a vida...
Obrigado pelas opinioes...
 
Back
Top