Pessoal, tenho o mesmo problema no quadrante como o Diogo_Ibiza_TDI.
Comprei o meu bogas a poucos dias, um TD de 96, e no dia da compra a "Dona" do carro disse-me que o conta rotações por vezes deixava de funcionar. Quando giro a chave de igniçao, o conta rotaçoes logo começa a tremer...e por vezes funciona e outras nao. No dia em que eu peguei o carro, fui para a AE testar o carro...claro...parei o carro na facul e quando voltei a pega-lo para voltar para casa, o quadrante deixou de funcionar tbm o c.velocidade...logo, fiquei passado e preocupado com as outras funçoes...pois nao estar a funcionar o conta Rot e o Veloc...pode tbm nao funcionar os outros comandos...será???
Logo, o carro tem indicaçao de (Total: 182000; e faz-me a contagem TRIP correctamante), porém, como ja tenho lido nos topicos, penso que vou ter mesmo que trocar o quadrante, mas a minha duvida é a seguinte: se eu trocar o quadrante, como será com a kilometragem que o carro ja fez? Perderá todas as infos?
Será que existe alguma soluçao sem ser a de trocar todo o quadrante? Espero que sim...será que alguem ja passou por essa situaçao e ja resolveu sem trocar o quadrante?
Cumpris a todos, e tks for all,
Lestat