problema numa gt tdi

ola pessoal tenho uma gt tdi e acho que ela nao desenvolve o que devia..
vou por ex.. em terceira e carrego e ela sai-se muito bem mas a meia rotaçao da-me empressao que perde força e ao final da rotaçao volta a ganhar de novo..
sera que me podem ajudar... obrigado..
 
explica-me isso da n 75
eu ja lhe fiz um diagnostico e deu dois erros.. um de centralina e outro dum injector
a n75 é uma valvulazita que controla o turbo...aqui fica ela:
51vq.jpg

depois de apagares os erros, ele apareceram de novo?
 
sao parecidas uma tem um tubo k vai á egr segues um dos tubos e vês ele ligar á egr a outra do lado direito (de kem olha para da frente do carro) tem e tubos de borracha ligados é a N75
 
sao parecidas uma tem um tubo k vai á egr segues um dos tubos e vês ele ligar á egr a outra do lado direito (de kem olha para da frente do carro) tem e tubos de borracha ligados é a N75

e o que é que se pode fazer..
desculpa a minha egnorancia..
mas da para limpar ou coisa parecida ou so nova..
 
sim apaguei dois erros.. um da centralina e outro de um injector..



Verifica se voltaram a aparecer os erros!

Caso sim, diz o cod de avaria para serem mais percisas as ipoteses.

Do injector so pode ser o injector electrico(por vezes avaria) verifica a resistencia dele,existem valores de tolerancia,se fugir a esses valores,teras mesmo de arranjar outro!

Abr
 
Verifica se voltaram a aparecer os erros!

Caso sim, diz o cod de avaria para serem mais percisas as ipoteses.

Do injector so pode ser o injector electrico(por vezes avaria) verifica a resistencia dele,existem valores de tolerancia,se fugir a esses valores,teras mesmo de arranjar outro!

Abr

disseram-me que puderia ser o turbo que esteja sujo..
 
geometria presa. tb pode haver essa hipotesse

entao acho que pelo sim e pelo vou mandar limpar a geometria.. isto é.. se nao for muito caro.. pk senao tento saber mesmo ao certo o que é antes de gastar dinheiro desnecessario..
sabes me dizer mais ou menos quanto é que levam para fazer esse tipo de limpeza....
 
Back
Top