p0wd3r 22 Dez 2010 #22 Dogzilla disse: O meu só aumenta ligeiramente quando estão a dar as notícias do trânsito... mas não tenho um Alana, e desconhecia por completo essa função.:lol: Clique para expandir... essa é a opçao TAVol a que ele fala é a SVC salvo erro.
Dogzilla disse: O meu só aumenta ligeiramente quando estão a dar as notícias do trânsito... mas não tenho um Alana, e desconhecia por completo essa função.:lol: Clique para expandir... essa é a opçao TAVol a que ele fala é a SVC salvo erro.
Ferreira_tdi 22 Dez 2010 #23 Tuga que e Tuga, nunca, mas NUNCA le manuais de utilizador, primeiro usa e depois se der asneira la vai ao manual :rir: Mas ja deu para me rir um bom bocado :rir:
Tuga que e Tuga, nunca, mas NUNCA le manuais de utilizador, primeiro usa e depois se der asneira la vai ao manual :rir: Mas ja deu para me rir um bom bocado :rir:
Riba 22 Dez 2010 #25 Ferreira_tdi disse: Tuga que e Tuga, nunca, mas NUNCA le manuais de utilizador, primeiro usa e depois se der asneira la vai ao manual :rir: Clique para expandir... Confirmo!
Ferreira_tdi disse: Tuga que e Tuga, nunca, mas NUNCA le manuais de utilizador, primeiro usa e depois se der asneira la vai ao manual :rir: Clique para expandir... Confirmo!
AlãoFR 23 Dez 2010 #27 Ao menos criei alguma boa disposição! Já andei lá a mexer no rádio, e seleccione LOW na opção SVC. Veremos se o carro agora abre as goelas mas com o som das colunas estável :lol:
Ao menos criei alguma boa disposição! Já andei lá a mexer no rádio, e seleccione LOW na opção SVC. Veremos se o carro agora abre as goelas mas com o som das colunas estável :lol:
pipoko 23 Dez 2010 #28 Alao disse: Ao menos criei alguma boa disposição! Já andei lá a mexer no rádio, e seleccione LOW na opção SVC. Veremos se o carro agora abre as goelas mas com o som das colunas estável :lol: Clique para expandir... entao depois da novidades
Alao disse: Ao menos criei alguma boa disposição! Já andei lá a mexer no rádio, e seleccione LOW na opção SVC. Veremos se o carro agora abre as goelas mas com o som das colunas estável :lol: Clique para expandir... entao depois da novidades
AlãoFR 25 Dez 2010 #29 Eu acho que é mesmo chegar à opção SVC e colocá-la como OFF. Pelo menos, comigo resultou!
HuGo_CQ 27 Dez 2010 #31 Que risada!!! :rir: Nos alana sem ser mp3 tambem têm essa opção, a mim não me faz confusão, vai dos gostos de cada um.
Que risada!!! :rir: Nos alana sem ser mp3 tambem têm essa opção, a mim não me faz confusão, vai dos gostos de cada um.