problema quadrante 6k2

À dias desmontei o quadrante para limpar que tava cheio de pó e agora o ponteiro das rotações qdo chega as 2500 em vez de subir gradualmente sobe aos soluços, tipo ponteiro dos segundos, alguém sabe o que possa ser e como resolver.
 
Não fiz nada, só desmontei mesmo a parte transparente.

Hj já tá um pco melhor so acontece o que relatei entre as 2000 e 2500. Já n fica a subir aos solavancos até as 4000
 
Só se involuntariamente, mas mesmo que lhes tocasse acho que n era razão para ficarem assim.

Mau contacto das fichas tb n me parece, pq aquilo tem um sistema de fixação muito bom.
 
Grande solução comprar um quadrante novo, quando o problema pelos vistos era só mau contacto numa das fichas.

Problema resolvido:)
 
O meu as vezes tb acontecia o mesmo...Tinha humidade nas fichas...Vais a uma loja tipo norauto e pedes um spray para limpar contactos tiras as fichas e chegas o spray e sopras mt bem com ar comprimido ate ficar bem seco e voltas a fazer o mesmo processo mas agora no quadrante...Eu fiz isso e nnc mais tive problemas

Abraço
Angelo Peregrina
 
decerto foi as molas do ponteiro que foram a vida, a suloção disso é meteres outro quadrante, á que repare isso mas nunca fica o mesmo... nao fica a dar mt certo... cumps..
 
Back
Top