Problema relacionado com a electronica?

Boas, queria saber se há conhecimento de alguma avaria ou se é normal que no computador de bordo, na informação do consumo por cada 100Km, com o carro apenas ao ralenti, após utilizar o climatronic nem que seja por breves instantes, os consumos apartir dai, aumentarem e sem parar mesmo, é do tipo 5.5, 6.0, 6.5, 7.0 e etc... e por ai adiante
Tem uma explicação logica ou nem por isso?
obrigado
 
Boas, queria saber se há conhecimento de alguma avaria ou se é normal que no computador de bordo, na informação do consumo por cada 100Km, com o carro apenas ao ralenti, após utilizar o climatronic nem que seja por breves instantes, os consumos apartir dai, aumentarem e sem parar mesmo, é do tipo 5.5, 6.0, 6.5, 7.0 e etc... e por ai adiante
Tem uma explicação logica ou nem por isso?
obrigado

não te sei responder bem a isso...mas se te consola eu tenho o meu computador de bordo todo marado...

ando a marcar consumos de 4.4L media....coisa que não bate certo porque ando com consumos de 6L, a velocidade instantânea também não é correcta, mas enfim
 
O carro em andamento tem consumo instantaneo de litros por km.
Ao ralenti e oarado tem consumos de litro por hora.
Daí o consumo subir exageradamente.

Mas isto só me acontece no inicio de uma viagem.
Depois de percorrer uns km já não afecta a media.

Mal saio de casa e chego ao 1 semaforo, lá parado chego a atingir médias de 60 litros. :D
 
Back
Top