problema sensor de temperatura

Boas malta, é possivel que haja já um tópico sobre este problema, mas não o encontrei. É o seguinte a minha Ibiza 6k2 através do sensor de temperatura externo está a envar para o computador de bordo a temperatura de 48º.C quando de momento estamos com um frio de rachar. Já troquei pela segunda vez este sensor mas tem sempre a tendencia a avariar. liguei na altura e funcionou bem. passado um ano começa a bater mal. qual será o problema? ajuda sff. abraços
 
nos outros casos nao me aparecia nenhm numero, só tracos nos sitios dos numeros. estando assim nao interrompe o funcionamento do ar condicionado? malta uma ajudinha. abraços
 
Boas amigo, desde já tens que dar tempo á malta pois o pessoal não passa a vida aqui(pelo menos eu)...

Sobre a tua questão, fica já a saber que o material tem 1ano de garantia, se teres o comprovativo de compra podes ir reclamar!
Depois ás de limpar as ligaçoes electricas do sensor, pois se existir algo de anormal pode dar um valor diferente!
Acho que o teu sensor se encontra no espelho do lado do pendura, se for verifica se ele não está encostado a alguma coisa do espelho, pois pode a resistençia que faz desembaçiar o espelho avariar o sensor!
 
Back
Top