Problema turbina de escape roida

Boas, venho expor aqui o que me aconteceu com o meu turbo 1749VC.
Depois de andar algum tempo com o meu carro, sempre ouvi um assobio do turbo, mas como ultimamente o assobio ia aumentando, mandei sacar o turbo fora para mandar calibrar, o que se passa é que por fora aparentemente tinha muito bom aspecto, sem folgas, sem nada... Mas quando abri o turbo reparei que a turbina estava roida nas palhetas, quais as possiveis causas para ter isto acontecido??? Pergunto isto porque mandei reparar o turbo e queria evitar que acontecesse igual:s
 
não precisa de ter folga basta a geometria estar mais aberta que o normal e não ter batente na abertura máxima..

Pois amigo, é uma hipóteses é... Mas com essa brincadeira toda, na casa de turbos vai ter de levar a turbina nova, descarbonizar o turbo, e levar um kit de reparação e calibrar...
 
Deixaste a maquina no sitio certo para te meter aquilo em ordem ;) :p

Sim lá isso deixei, acho que é a primeira oficina que me inspira confiança!

Saio de mesmo confiante no trabalho prestado, até porque o rapaz é mesmo perfeito a trabalhar e tem brio no que faz, só isso para mim conta muito!

Não é há fdsssss nem há bota pra lá, como muitos fazem!!!

Justo, Honesto e Sincero para com os clientes.
 
Last edited:
Sim lá isso deixei, acho que é a primeira oficina que me inspira confiança!

Saio de mesmo confiante no trabalho prestado, até porque o rapaz é mesmo perfeito a trabalhar e tem brio no que faz, só isso para mim conta muito!

Não é há fdsssss nem há bota pra lá, como muitos fazem!!!

Justo, Honesto e Sincero para com os clientes.

Yap mt porreiro o Nelo e o Vitor tambem , honesto, trabalha mt bem e com gosto e dedicação gosta de fazer as coisas perfeitas e sem grandes pressas, e não chula o pessoal como a maioria faz :)
 
Last edited:
Back
Top