Boas pessoal.
O meu carro veio para mim a entrar em safe mode a cima das 2mil, nunca consegui saber do que era ao certo (à pouco é que tive a certeza que era do turbo)
Adquiri um turbo kkk a um membro aqui do forum (está excelente).
Venho aqui explicar os problemas q encontrei.
O turbo que lá estava era um garrett gt1749v.
esta é a o estado em que se encontrava.
Depois ao desmontarmos as coisas deparamos-nos com esta situação.
A junta que estava no meu carro era a da esquerda.
eu não percebo muito de mecânica e turbos, mas penso que aquilo não estava ali bem.
a correcta é a da direita certo?
Agora questiono-me qual dos problemas fazia o meu carro entrar em safe mode?
Terá sido por causa do estado do turbo ou daquela junta à sapateiro?
Abraços
O meu carro veio para mim a entrar em safe mode a cima das 2mil, nunca consegui saber do que era ao certo (à pouco é que tive a certeza que era do turbo)
Adquiri um turbo kkk a um membro aqui do forum (está excelente).
Venho aqui explicar os problemas q encontrei.
O turbo que lá estava era um garrett gt1749v.
esta é a o estado em que se encontrava.
Depois ao desmontarmos as coisas deparamos-nos com esta situação.
A junta que estava no meu carro era a da esquerda.
eu não percebo muito de mecânica e turbos, mas penso que aquilo não estava ali bem.
a correcta é a da direita certo?
Agora questiono-me qual dos problemas fazia o meu carro entrar em safe mode?
Terá sido por causa do estado do turbo ou daquela junta à sapateiro?
Abraços