Problema URGENTE(RESOLVIDO)

Boas pessoal.

Estou com um problema no meu carro( 6k TDI ), anda com consumos elevados de 8L/100km conduçao normal e de manha não pega. Só com cabos e a insistir muito passado algum tempo ja pega. No resto do dia já não tenho esse problema e ja pega por ele proprio.

Quando estou a tentar meter a trabalhar deita muito fumo branco e depois passa.

O que sera ?

Bomba injectora ?:confused:

Ja liguei á VAG e nao me acusa erro nenhum.

Os injectores estao bons que vi os valores.

abraço pessoal
 
Quando me aconteceu isso no meu ex-6k, custava a pegar (e largava uma fumarada enquanto tentava po-lo a trabalhar), era o escatel da combota que se tinha passado e tinha posto o motor fora de ponto..
Em andamento não notas as vezes a perda de potencia?
 
Quando me aconteceu isso no meu ex-6k, custava a pegar (e largava uma fumarada enquanto tentava po-lo a trabalhar), era o escatel da combota que se tinha passado e tinha posto o motor fora de ponto..
Em andamento não notas as vezes a perda de potencia?

Boas amigo. Perde de potencia nao tenho.... o que será ?
 
Experimenta ver se tens o motor a ponto, não perdes nada por vez e se não for isso sempre excluis uma hipotese..
 
o meu 6k2 pega bem (mas preguiçoso, não pega de estalo) e sempre que ponho a trabalhar deita tambem uma pequena nuvem de fumo branco...

o que será???
 
O problema do meu carro é na cambota... vai ter de levar cambota, escatel da cambota, sensor, distribuiçao e mais umas coisas... :((
 
Boas,

Não precisas de por uma cambota.. lol Rectificas o topo da cambota, onde assenta o carreto, metes o carreto e parafusos novos, distribuição e tá feito..

Não tires a cambota fora por causa disso!


Abç
 
Quando me aconteceu isso no meu ex-6k, custava a pegar (e largava uma fumarada enquanto tentava po-lo a trabalhar), era o escatel da combota que se tinha passado e tinha posto o motor fora de ponto..
Em andamento não notas as vezes a perda de potencia?
Bem me parecia que esse sintoma não eram estranhos..
 
Back
Top