Boas pessoal, tambem tenho esse problema e já tentei de tantas maneiras que perdi a conta.... o que ja tentei: 4 marcas de xenon diferentes (Xinoca, xinoca slim, GTHID, outra que n me lembro e por fim vallux), balastros em todos os sitios possiveis (onde o cabo chega), massa directa à bateria, massa na optica e na bateria, uma bateria nova (tambem pegava mal a quente), o alternador está bom, CANBUS.... eu sei lá! Por ultimo aconteceu-me uma muito estranha.... o kit da vallux quando o experimentei com umas lampadas h7 (fora da optica claro) funcionava bem, entao pensei ter encontrado a marca que ia funcionar ali, troquei as lampadas por umas H1 e trouxe o kit para montar, tudo montadinho no sitio e "pumba", quadradante abaixo.... fui novamente ao rapaz e tentei novamente com as H7 e não é que trabalhava... entao pensei ser das lampadas e trouxe umas H7 e andei um dia inteiro com o kit apenas ligado dentro do cofre do motor e nada, tudo impecavel, pensei mesmo ser das lampadas! dei uns cortes nas H7 e montei tudo na optica, e o resultado.... quadrante abaixo outravez! Tambem tenho outra que quase foi confirmada, quando está ligado apenas na optica do lado do condutor não faz, penso que o problema esteja na outra optica! Agora não o tenho montado, porque acho que não dá muita saude ao quadrante, e apenas vou tentar o isolamento, caso não dê, vai mesmo andar com a lampada amarela :?
Se alguem descobrir uma solução logica era o "gajo" mais louvado daqui... Lol!
Cumps