Problema Xenon Ibiza 6L

Boas.

Tenho um Ibiza 6L de 2003 com Xenon de origem. Acontece que uma das luzes pisca umas 3-4 vezes e depois apaga completamente. Isto será problema da lampada ou do balastro?
Quais as referencias da lampada e do balastro? E já agora se souberem onde se arranja a bom preço...

Obrigado.
 
Aconteceu me o mesmo na semana passada, xenon de origem, ficou rosa, depois azul a piscar e no dia seguinte nao ligou mais. Fiquei com a outra suplente e comprei duas novas. procura por D1S, prepara te para pagar bem se quiseres qualidade. o user a quem comprei as que tenho comprou umas por 140eur, e ha mais caras.
 
Pois, já sei que não é barato. Na Seat pediram 400€ + iva para o balastro e 250€ pela lampada. Isto é um exagero de preços, por isso está fora de questão meter-me na seat. Estive a ver no site lojaxenon mas eles têm várias marcas e modelos que eu não sei qual escolher.
 
Como te disse a lampada e D1S tipo isto:
prodotti__foto__107.jpg
 
Antes de comprares as lâmpadas pede a alguém conhecido que tenha umas de origem 4300k, há sempre quem substitua pelas 6000k e tenha essas de reserva

Verifica os balastros se não têm humidade
 
Back
Top