Problema!!!!!!!!

boas....ja por tres vezes k esta peça s F***U
tem uma fug e larg uma especie d um likid tip oleo ou assim

vou a Seat eles mudam o Vedante...da ultima vez mudaram a Peça mas hj voltou a apanhar fuga....alguem sab kmo solucionar o problema????

a peça e a seguinte:

bitmapemfigura1cj1.jpg


peço dsc por usar esta imagem mas nao tiv kmo tirar ao meu karro
 
lol..xplikat.....e km km as fugas parece k o karro fika tip mais lent a responder

Se tem fuga o turbo tem que compensar a pressao pedida pela ECU, logo vai girar mais depressa para conseguir gerar a pressao pedida. Por motivos de overspeeding vai provocar aquecimento e dilataçao do metal que quando arrefece ja nao tem o formato original e é daí que advém os vestígios de oleo que tambem poderão ser do CCV, mas nessa abundancia afirmo que é do turbo.
Ficar lento a responder é obvio... Se o ar se escapa...
 
Eu tinha isso mas essa fuligem de oleo aparecia m ca em baixo ao pé do farol pk o tubo saltou uma vez ou duas, depois levou uma braçadeira à homem e nunca mais saltou, continuou a aparecer essa fuligem mas foi diminuindo e agr ja n sai nada, n sei s chegou a afectar o turbo mas ele lá anda a fazer pressoes baixinhas...

Abraço
 
Eu tinha isso mas essa fuligem de oleo aparecia m ca em baixo ao pé do farol pk o tubo saltou uma vez ou duas, depois levou uma braçadeira à homem e nunca mais saltou, continuou a aparecer essa fuligem mas foi diminuindo e agr ja n sai nada, n sei s chegou a afectar o turbo mas ele lá anda a fazer pressoes baixinhas...

Abraço


A mim também me aparece na tubagem da zona do farol de nevoeiro, ando para meter lá uma braçadeira à homem também à algum tempo lol
 
boas....ja por tres vezes k esta peça s F***U
tem uma fug e larg uma especie d um likid tip oleo ou assim

vou a Seat eles mudam o Vedante...da ultima vez mudaram a Peça mas hj voltou a apanhar fuga....alguem sab kmo solucionar o problema????

a peça e a seguinte:

bitmapemfigura1cj1.jpg


peço dsc por usar esta imagem mas nao tiv kmo tirar ao meu karro

Se eles ja trocaram o vendante mais k uma vez eles teem e de trocar a tubagem e porke esta comalgum defeito ou fissura!!
 
Back
Top