Problemas com Ibiza 6L FR

Eu ja mandei vir uma bateria para mim, pk na verdade a minha ta mesmo mesmo a morrer...
Depois digo se resolveu mesmo o problema...

Cumps

pois é, o meu resolveu o stress ontem, apanhei uma bateria boa a bom preço nova, com mais Ah de arranque... resumindo luz da direcção nunca mais deu sinais de vida... agora so falta trocar quadrante e posso entregar o ibiza, já não há mais stress nenhum naquele carro...

:p :D

Boas...
Como tinha dito, mandei vir uma bateria nova e coloquei-a no sitio, mas aconteçe que a luz continua a acender:mad:
Dou a chave, a luz acende e quando coloco o carro a trabalhar ela desliga...
Que poderá ser???

cumps

A minha luz também voltou a aparecer... amanha vou tentar descobrir qual é o problema. Eu não troquei a minha bateria, apenas a carreguei, portanto vou tentar pôr uma bateria nova e ver o que acontece, mas primeiro vou a um electricista meu amigo para ele ver se a bateria está boa ou não.

Boas...
Eu já liguei o VAG e não aparece nenhum erro...
Segunda o carro já vai para o mecânico pk tenho k mudar a distribuição e assim tb já aproveito e vejo a situação da bomba...
Só espero é k a bomba não esteja lixada!
Cumps

Mais noticias pessoal, fui ver o nivel do oleo de direcção e estava abaixo do minimo. Pus oleo até ao maximo e troquei de bateria porque esta estava a dar as ultimas. Resultado, luz de direcção... GONE!:clap::clap::clap:

Ainda bem k s foi a tua luz 1.4TDI...:D
Já agora onde fica a bomba da direcção assistida:confused:
Tou farto de a procurar, e não a encontro... Provavelmente está a frente dos olhos e eu não a vejo!!

Cumps

Boas.

Para teres acesso ao nivel oleo é por baixo da bateria :D Tens que tirar aquilo tudo.

Para teres acesso fisico a bomba da direcçao assistida tens que tirar o parachoques que fica na parte em baixo claro debaixo da bateria. Mas tens acesso a tudo.

:D

Ok amigos...
Amanha já vou tratar disso, mas como vai para o mecânico irão ser eles a tratar!!!
Quando tiver novidades aviso!!

Cumps

Boa sorte MaFia_Fr, vai dando noticias da situação... Eu também andei feito doido para encontrar a bomba de direcção assistida, mas quando estava a olhar para a bateria vi lá no fundo um tampinha flourescente...=D>

Boas...
Como tinha dito anteriormente, o meu carro foi para a oficina e foi verificado o nível de oleo da direcção e estava tudo Ok...
O que aconteçe é k a luz da direcção acende apenas quando dou a primeira volta a chave, juntamete com a luz de resistência, bateria,airbag,abs, etc e depois desliga como as outras e ja não acende mais...
O que eu agora me questiono, é se é normal ela acender visto que eu nunca tinha reparado nisso...
De resto está tudo impecável...

Cumps

quando se da a chave penso que seja normal todas essas luzes acenderem, pois é o check que esta a ser feito, quando pegar no carro a tarde vou verificar se essa luz da direcção tambem acende

abraço

Sim ao rodar a 1ª vez a chave acende essas luzes todas e de seguida todas desligam exceptuando a luz do MOTOR que so desliga quando pomos o carro a trabalhar.

Abraço

O que eu agora me questiono, é se é normal ela acender visto que eu nunca tinha reparado nisso...

Boas,
Sim é normal acender e apagar passado um bocado, acende porqe, porque faz um self test ao módulo, se estiver alguma coisa errada a luz apaga e volta a acender. Fica descansado, o teu carro tem um comportamento normal.

Cumps,

Back