problemas com sistema de travagem.

Ora viva

Depois de muito procurar comprei os tarox g88 e coloquei as ferodo ds2500.
Pois bem do que tinha ouvido o carro ia parecer um porsche a travar :), mas nao sinto nada disso, em relaão aos de origem sinto um bocadinho melhor mas nada de especial, e sim já fiz uma viagem daqui a sintra por isso eles aqueceram e bem :D, tanto que começaram com xiadeiras mas já pararam :).

Pior que isso tenho jante 15 com uma cor muita esquesita é roxo misturado com castanho mas à noite é preto, nao me perguntem mais lol, mas agora está toda resequida e a ficar com cor de ferrugem penso eu devido às pastilhas né?

Isto é normal acontecer?

Obrigado
 
Pastilhas como as DS2500 e preciso uma rodagem calma de mais de 500-600kms para ficarem em condicoes, e nao e numa viagem continua em AE/nacional que a fazes, pois quase nao travas.
 
Pastilhas como as DS2500 e preciso uma rodagem calma de mais de 500-600kms para ficarem em condicoes, e nao e numa viagem continua em AE/nacional que a fazes, pois quase nao travas.

Tinham me dito 300 mas sim já vou perto dos 600 e a frio é terrivel, a quente ainda nao experimentei.

Sabes porque é que estou a ficar com a jante desta maneira?
obrigado pela resposta
 
Fazeres os 600kms em AE como te disse nao serve de nada, quando levares 600 em cidade e que conta.

E serem mas a frio e normal, entao compras umas DS2500 e queres que sejam excelentes a frio? para isso compras umas premier ou umas ebc green ;)
 
Fazeres os 600kms em AE como te disse nao serve de nada, quando levares 600 em cidade e que conta.

E serem mas a frio e normal, entao compras umas DS2500 e queres que sejam excelentes a frio? para isso compras umas premier ou umas ebc green ;)

Ok já fico mais descansado :) ...

Mas e das jantes ninguem sabe?
vá lá :)
 
travar como um porsche não é só com discos e pastilhas, nem sistema de travagem...

de qualquer das formas tens de fazer a rodagem, e não esquecer que essas pastilhas não são para frio!:)
 
Back
Top