problemas com turbo 205km/h e safe mood pk?:(

boas eu tenho um 6k3 de 90cv com uma repro.a kestao e k o carro tava mt bom a saiir a puxar em recta td.entanto vim a repara k tinha o turbo de origem po lixo e um mecanico emprestou-me um turbo de um toledo de 90cv pa me desenrrascar.senti logo k o carro n tava mm nd igual mas a kestao e k tipo ontem montei o manometro da pressao do turbo e tipo se for a acelarar devagar sem seker o carro fazer fumo o carro faz-me 1.5 bar assim k o carro começa a fazer fumo faz 0.7 pico e 0.5 estavel sera k o turbo e "lixo".gostava de opinioes
 
boas eu tenho um 6k3 de 90cv com uma repro.a kestao e k o carro tava mt bom a saiir a puxar em recta td.entanto vim a repara k tinha o turbo de origem po lixo e um mecanico emprestou-me um turbo de um toledo de 90cv pa me desenrrascar.senti logo k o carro n tava mm nd igual mas a kestao e k tipo ontem montei o manometro da pressao do turbo e tipo se for a acelarar devagar sem seker o carro fazer fumo o carro faz-me 1.5 bar assim k o carro começa a fazer fumo faz 0.7 pico e 0.5 estavel sera k o turbo e "lixo".gostava de opinioes

É o carro que passa a entrar em safe-mode!
 
mas isso so acontece kando o carro faz fumo ou seja axo k ele n ta a entrar em safe pk ele continua a puxar so k com menos força houve alturas em k o meu carro fazia safe mod e n tem nd a ver com isto.cumps
 
como assim tdi sport.eu n mexi nos tubos de vacuo em nd.a unica coisa k fiz foi aplicar o T k vem com o manometro no tubo k vem do turbo ker dizer nem fui eu k fiz isso foi o mecanico.de resto n mexi em nd.e k tipo o meu carro tem repro logo deita fumo e tipo se eu aelarar devagar ate uma certa rotaçao o turbi xega a fazer 1.5 bar depois se caregar a fundo no acelerador sai uma bola de fumo preta e o turbo faz apenas 0.5 as x 0.7 bar estavel.ha e o turbo agora assubia mt :S.cumps
 
Eu acho que o teu mecanico para te montar o manometro te trocou os tubos das electrovalvulas... Pega noutro igual ao teu e verifica as ligaçoes.
O turbo, podes ir preparando uma revisao.
 
Nao sera algo parecido com o problema que tenho ?! talvez.... ele faz o pico de pressao e entra-te em safe mode nao da mais do que 0.5 0.7bar... eu vou ligar o vag-com sabado je te digo algo sobres os erros e o problema em questao...
 
eu axo k n pk tipo kando o meu carro entrava em safe mood o meu caaro deixava de fazer fumo e agora a kestao e k o carro antes de fazer fumo faz 1.5 bar se dps sou uma sapatada ele faz uma bola de fumo e passa a fazer 0.7 bar.ja agora eu colokei o T do manometro num tubo k vem do turbo e k manda a preesao po motor foi um mecanico k me montou isto e n tenho como td a gente tem nakele tubo do colector.cumps
 
eu axo k n pk tipo kando o meu carro entrava em safe mood o meu caaro deixava de fazer fumo e agora a kestao e k o carro antes de fazer fumo faz 1.5 bar se dps sou uma sapatada ele faz uma bola de fumo e passa a fazer 0.7 bar.ja agora eu colokei o T do manometro num tubo k vem do turbo e k manda a preesao po motor foi um mecanico k me montou isto e n tenho como td a gente tem nakele tubo do colector.cumps

acho que tens o manometro mal montado pelo que descreves
nao esta no sitio certo
 
vou tirar foto e colocar aki para ver as opinioes.mastipo o mecanico teve a ver e axok vem 2 tubos do turbo e ele disse k num deles n podia ser so podia ser no outro.keria frisar k este turbo antes de vir po meu carro teve 1 ano a xuva :S.foi limpo e tal mas n sei o seu estado.e uma coisa k reparei e k o turbo k vinha de origem nem piava e este assubia e kando acelero tipo parece k ta vento a sair do turbo.cumps e obrigado a tds o k tao a tentar ajudar
 
vou tirar foto e colocar aki para ver as opinioes.mastipo o mecanico teve a ver e axok vem 2 tubos do turbo e ele disse k num deles n podia ser so podia ser no outro.keria frisar k este turbo antes de vir po meu carro teve 1 ano a xuva :S.foi limpo e tal mas n sei o seu estado.e uma coisa k reparei e k o turbo k vinha de origem nem piava e este assubia e kando acelero tipo parece k ta vento a sair do turbo.cumps e obrigado a tds o k tao a tentar ajudar

podes ter alguma tubagem rasgada do ic
verifica toda a tubagem
 
ja agora podem-me dizer onde posso comprar akele tubo k faz as ligaçoes da ERG e tds akelas vavulas akele tubo k parece pano e k os meus ja n parecem estar em mt bom estado.cumps
 
boas ontem estive nas picadas no momento de vir embora a malta veio a puxar e n e k me deparei com o seguinte problema.a puxar bem ate 3ª 4ª faz um poço 5ª volta apuxar xega aos 205km/h fecho a loja isto e safe mood.pk?tou a pensar seriamente mudar o turbo do meu carro pois se k os estado de este n e o melhor mas sera k so isso vai ajudar e k este ja e o 2º turbo k tenho de origem GT1544S.agradecia ajuda da malta entendida.cumps
 
yahh nota-se mm o carro a deixar de puxar.e a velocidade começa cair.o k e estranho e k faz 205km/h em 5ª e so dps entra em safe mood.e por exemplo em sitios onde o ponteiro me xegou a passar dos 220 agora faz apenas 205 :( cumps
 
Back
Top