Problemas de velocidade

Boas,

Pessoal hoje fiz outra tentativa para ver quanto dava o meu FR de origem, mas das 2 vezes fez a mesma coisa, axo que não e normal, em recta para passar dos 190 para baixo é muito muito lento :S :S dei 198 e com muito custo, ainda n exprimentei a descer mas axo k pelo menos 210 devia dar em recta ou estou enganado?



cumprimentos ;)
 
Boas,

Pessoal hoje fiz outra tentativa para ver quanto dava o meu FR de origem, mas das 2 vezes fez a mesma coisa, axo que não e normal, em recta para passar dos 190 para baixo é muito muito lento :S :S dei 198 e com muito custo, ainda n exprimentei a descer mas axo k pelo menos 210 devia dar em recta ou estou enganado?

cumprimentos ;)

Amigo o maximo que deves conseguir dar em recta é 205 e no maximo dos maximos 210, eu acho que a partir dos 180 ja fica lento!!lol!!
E a descer mas bem a descer 225!!
Não t admires!! Agora o teu pode estar um pouco preso por ter andadomuito devagar!!

Abraço

;)
 
Boas,

Pessoal hoje fiz outra tentativa para ver quanto dava o meu FR de origem, mas das 2 vezes fez a mesma coisa, axo que não e normal, em recta para passar dos 190 para baixo é muito muito lento :S :S dei 198 e com muito custo, ainda n exprimentei a descer mas axo k pelo menos 210 devia dar em recta ou estou enganado?



cumprimentos ;)


pois.. deve estar um pouco preso.. tens o carro desde novo?
os 210 fa-los bem... o meu pelo menos (e penso q a maioria dos stock o faz tb) até aos 200 na boa..
ainda ontem tirei o meu 130cv pra ir passear e ao vir para casa fiz VDG sempre a 220.. e por vezes chegou-se aos 225...

isso precisa é de ir sendo puxado...
 
Boas,

Pessoal hoje fiz outra tentativa para ver quanto dava o meu FR de origem, mas das 2 vezes fez a mesma coisa, axo que não e normal, em recta para passar dos 190 para baixo é muito muito lento :S :S dei 198 e com muito custo, ainda n exprimentei a descer mas axo k pelo menos 210 devia dar em recta ou estou enganado?



cumprimentos ;)
Isso é a velocidade normal para um ibiza stock , o meu é exactamente a mesma coisa a descer é que da mais um bocadinho.
 
isso foi exactamente umas das minhas desilusões qd comprei o meu FR em 2004. Akela sexta curta lixava td. Não tinha força nenhuma para ganhar mais velocidade..
 
isso foi exactamente umas das minhas desilusões qd comprei o meu FR em 2004. Akela sexta curta lixava td. Não tinha força nenhuma para ganhar mais velocidade..

A caixa curta num FR stock n é curta, é até mto bem escalonada para aproveitar os 130cvs!:D

Um CUPRA stock com mais 30cvs faz 230 a descer 220 a direito, logo penso que o teu FR poderá apenas tar um pouco preso mas nada de alarmante.

Cumpts
 
muito sinceramente axava a caixa mt curta. d quinta para sexta n s notava qs diferença nenhuma. ja vendi o carro à 2 anos. agr th um 6k e mt sinceramente gosto mt mais das relações d caixa deste carro. mas continuo a krer comprar um 6L.. mais pa frente
 
O meu Ibiza 6l Sport ( Caixa-Longa ) não passava das 3400 em 6ª, que dá +- 210km/h de ponteiro.

Pa chegar aos 200 até era rápido, a partir dai é que upa upa ! Ou não ia ou demorava horas a lá chegar.

Cumpts
 
Percebo o que dizes, o prob é k kd trocavas de caixa aquilo já caía numa rotação em que o carro já n vai c o mm pulmão, mas isso se tivesses caixa longa não ias ter mais velocidade pk não terias força para fazer mais rotação.
 
Back
Top