Problemas em PD130 + GTB 2260VK

Boas.
É o seguinte, no meu carro tinha VB, IC e ficheiro. Estava com o carro engraçado. Depois meti 2256v usado e baixas , esquece, morreu mesmo. Só pegava as 3 mil, até lá ia morto mas depois já tinha alma.

Fartei me comprei um GTB2260VK "novo" a pensar que ia ficar com o carro a maneira, mando montei e ficou ainda pior lol, baixas é para esquecer, só puxa as 3 mas até lá chegar vai morto morto morto... Nem escreve de segunda :/

Já troquei de ficheiro, sensor map, maf, viu se a geometria do turbo, caixa electrovalvulas, e fica sempre tudo igual.
O que poderá ser?! É que já não sei mais que fazer ...
 
Amigo tens de fechar um pouco mais a geometria.
Eu não sei o que está aí feito na electronica mas quase de certeza que deves ter o mapa de geometria original.
 
Mas já se fechou a geometria e ficou igual, não mudou nada...
É que isto está mesmo morto assim... Não percebo. Mesmo se fosse a geometria um pouco mais aberta , é um VK, tem que encher ... Mas só enche as 3 e é mal lol
 
Tive aí um rapaz c um problema igual e era o turbo c um problema interno. Não te sei explicar ao certo o q era mas a ver se lhe pergunto

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Pois mas já com o 2256v eu não tinha baixas ... Por isso suspeito de algo para além do turbo.
 
Li isto na net:

"Um veículo com um vazamento de vácuo, muitas vezes, têm pouca aceleração e potência do motor reduzida. Isto é devido ao vácuo do motor, que reduz a fuga de força global e pressão produzida pelo motor durante a combustão. "

É isto que me acontece. Não tenho potência no carro, nem com file de origem, nem com reprogramação, nada.
 
E será mesmo disso? Mas os travões travam bem li que isso também deixava o carro a travar mal.

Ê que se for só isso, ate salto de alegria lol.

Sensor map já mudei, maf on/off fica igual, caixa electrovalvulas já mudei, geometria já se deu um toque, e nada, está sempre igual, morto.

Já aconteceu a alguém isto? Ser a bomba tandem?
Isto aconteceu mal meti o turbo? Não sei se pode ter sido coincidência ..,
 
Já agora o GTB2260 que tens é do Audi?

Sabes que com outra cam e injetores ajudam em muito também, e também que te faz a repro!

Vê se tens fuga no tubo de vácuo que vai ao turbo, basta ter uma fuga e a geometria não funcionar a 100%.

Já agora quem te fez a repro, é de Leiria? Podes responder por pm se quiseres.
 
Tenho um colega que tem o mesmo carro que eu, mesmo turbo que eu, mesmo material que eu , ficheiro da mesma casa, e metendo o mesmo ficheiro nos dois carros, o dele parece o demônio, o meu não anda ... :(
PM enviada
 
Já viste como está o próprio actuador de geometria? Quando tinha a minha ibiza e lhe meti o mesmo turbo que tu também estava como tu, e era problema do próprio actuador da geometria...
 
Isso pode muito bem ser dos injectores, sei de quem trocou 3 turbos e quase o motor todo e quando trocou de injectores resolveu o problema
 
Amigo o que se passa contigo, passou-se comigo igual e comigo o problema foi aquilo que já te falei, o próprio actuador da geometria mesmo na posição em que deveria deixar a geometria mais fechada a geometria continuava muito aberta. Levei o carro á Kinetic e trataram-me no assunto e se não estou em erro foi isso que me explicaram na altura, antes tinha um bixo morto depois parecia outro....
 
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