Boa tarde a todos
Tenho uma GTTDI com 270 mil. Motor original, sem reprogramações. Apenas a EGR anulada.
Desde que tenho o carro que tenho vindo a ter problemas. Passo a enumerar alguns sintomas:
1º - Fuga de ar na bola de vácuo. Anulei.
2º - Em AE ao passar os 110/120 entra em safe. Fico sem turbo.
3º - Depois montei um manómetro de turbo, e aquilo indicava-me 2.2 bares de pico. Entra em safe nos mesmos 110/120 a fazer pressões de 2 bares. (Em baixas muito bom, pois com aquela pressão não se esperava outra coisa :? )
4º - Ontem desliguei a maf. Faz-me pressões de 0.9 / 1.1 bares, mas também não passa dos 110/120, e claro muito "morto".
Resumindo, com a maf ligada faz-me pressões de 2 bares mas entra em safe a partir dos 110.
Já andei a ver os tubos de vácuo e não encontrei nenhuma fuga.
O que poderá ser?
Tenho uma GTTDI com 270 mil. Motor original, sem reprogramações. Apenas a EGR anulada.
Desde que tenho o carro que tenho vindo a ter problemas. Passo a enumerar alguns sintomas:
1º - Fuga de ar na bola de vácuo. Anulei.
2º - Em AE ao passar os 110/120 entra em safe. Fico sem turbo.
3º - Depois montei um manómetro de turbo, e aquilo indicava-me 2.2 bares de pico. Entra em safe nos mesmos 110/120 a fazer pressões de 2 bares. (Em baixas muito bom, pois com aquela pressão não se esperava outra coisa :? )
4º - Ontem desliguei a maf. Faz-me pressões de 0.9 / 1.1 bares, mas também não passa dos 110/120, e claro muito "morto".
Resumindo, com a maf ligada faz-me pressões de 2 bares mas entra em safe a partir dos 110.
Já andei a ver os tubos de vácuo e não encontrei nenhuma fuga.
O que poderá ser?