problemas na inspecção..

Boas pessoal, ouvi hoje dizer que na inspecção estão a reprovar o pessoal todo que tem xenon e não tem lava-farois e regulação eléctrica.. :eek:
Alguém sabe se isto é mesmo assim como dizem?
Eu andava sem um médio e hoje fui ver se tratava disso já que tenho que ir à inspecção na quinta.. qual é o meu espanto que todos os electricistas com quem falei me disseram que a carrinha assim não passa pk não tem lava faróis.. O ano passado não tive problemas, mas pelos vistos este ano não estão a tolerar..
conclusão, vou ter que tirar o kit e andar com luzes amarelas:redcard::cryy::redcard:
este país vai de mal a pior.. :mad:
 
Boas pessoal, ouvi hoje dizer que na inspecção estão a reprovar o pessoal todo que tem xenon e não tem lava-farois e regulação eléctrica.. :eek:
Alguém sabe se isto é mesmo assim como dizem?
Eu andava sem um médio e hoje fui ver se tratava disso já que tenho que ir à inspecção na quinta.. qual é o meu espanto que todos os electricistas com quem falei me disseram que a carrinha assim não passa pk não tem lava faróis.. O ano passado não tive problemas, mas pelos vistos este ano não estão a tolerar..
conclusão, vou ter que tirar o kit e andar com luzes amarelas:redcard::cryy::redcard:
este país vai de mal a pior.. :mad:

Fui em julho a inspecçao e nao disseram nada :D
 
ai em portugal nao sei amigo mas aqui na suiça funciona assim:

metes o kit e vais a inspeçao(feita pela policia), se passar tens de pagar e meter no livrete e pronto nunca mais tens problemas... o que acontece e que muitos metem e se a policia na estrada nao disser nada esperam ate a altura de ir a inspeçao para legalizar tudo...

mas fogo um kit xenon nao tem mal nenhum.. passa coisa bem pior..
 
ai em portugal nao sei amigo mas aqui na suiça funciona assim:

metes o kit e vais a inspeçao(feita pela policia), se passar tens de pagar e meter no livrete e pronto nunca mais tens problemas... o que acontece e que muitos metem e se a policia na estrada nao disser nada esperam ate a altura de ir a inspeçao para legalizar tudo...

mas fogo um kit xenon nao tem mal nenhum.. passa coisa bem pior..

Portugal é o cúmulo amigo.. o ano passado eu fui à inspecção e não me disseram nada, mas este ano parece que já implicam.. não sei que mal tem ter um kit de 6000k's.. enfim.. agora tenho que tirar o kit e andar com umas luzes que nem iluminam nada..
 
tudo paneleirices.. e como os gaijos que fazem as inpeçoes se fores amigo de um ate te passa o carro sem problemas.. incrivel isto... aqui e a bofia que faz e se nao tens mesmo tudo legalizado nao passa logo ai.. imagina tu que ate o carro tem que tar lavado, aspirado, motor lavado e lavado por baixo.... mas uma coisa é certa quando precisas de uma revisao geral ao carro e nao queres que o mecanico te meta coisas que nao fazem falta que é o que se ve mais por ai, marcas uma inspeçao que eles dizem te tudo ao promenor do que precisa o carro...loool por um lado e bom por outro nao...
 
o meu 6L foi em julho e chumbou com farois de xenon OEM
porque nao tinha lava farois, regulaçao automatica bla bla bla...
o ano passado no mesmo sitio nao disseram nada
 
o meu 6L foi em julho e chumbou com farois de xenon OEM
porque nao tinha lava farois, regulaçao automatica bla bla bla...
o ano passado no mesmo sitio nao disseram nada

A mim o ano passado tb não me disseram nada.. este ano é que parece que estão a reprovar tudo.. não percebo.. até se perde a vontade de meter o que quer que seja no carro.. agora tudo é ilegal.. :mad:
 
Back
Top