problemas no quadrante..

nao ha respostas mas um led estragado nao queima nada.... ou da luz ou nao da... ou conduz ou nao conduz.... é um diodo autentico
 
quanto a pedir o codigo do radio era mesmo so trocar uns fios nas fichas, de resto tudo igual o manometro continua sem memorizar e mal tiro a chave os manometros ficam nos 90 na temperatura o do gasoleo fica bloqueado no mesmo sitio e a rotaçao fica sempre nas 1000, overloaded te garanto que um led estragado queimou-me os fusiveis todos do carro desde luzes vidros foram todos enquanto mantive la o led e troquei fusiveis mas encostava queimavam logo a partir do momento que tirei o led nunca mais queimou nada..

e quanto a programar a chave devo ter um problema mesmo pois nao a consigo programar de nenhuma maneira
 
bem problema resolvido alguns tinham mesmo razao era um fusivel que me tinha passado.. o fusivel fez com que ficasse com os manometros todos bloqueados e sem memoria, o esp deixou de trabalhar deixava as luzes ligadas e quando abria a porta nao tocava o alarme a avisar mas agora ja passou tudo... fiquei e com o luz de airbag mas deve ser um mal contacto pois montei o volante do scirroco tenho que ver isso
 
Back
Top