ponto 1 - molas prensadas ou cortadas -> NUNCA! é perigoso! há sempre pessoal que diz "ah e tal mas eu tenho e até agora nunca tive problemas"... sorte, muitos já tiveram.. um dia precisas da suspensão a sério numa travagem ou "S" rápido para desviares de um obstáculo e pum.. acidente..
Se meteres molas de rebaixamento em amortecedor de origem já fica porreiro, mas vais rebentar um jogo de amortecedor de 1 em 1 ou de 2 em 2 anos, dependendo dos quilómetros que fazes..
Das duas uma, ou levantas mais o carro para tentares ganhar algum conforto, como o ruben disse, ou, se o queres baixo, tens de ou investir em coils mesmo bons ou, então, em amortecedores já preparados para molas de rebaixamento..
uma coisa tens de ter noção, baixando vai ficar sempre pior que de origem. Consegues "manter" o conforto se não baixares muito e tiveres um sistema top (umas centenas largas de €, ou milhares) ou, então, melhorar o conforto mantendo a altura e colocando uma suspensão de qualidade..