Problemas, problemas... Eléctricos + Mecânicos!

pedro_sps tenho os mesmos sintomas no meu 1M e tenho precisamente essa folga na bomba, fico a aguardar também a marca dessa cola e descrição do processo que tomas-te para resolver.

Muito obrigado
 
este vídeo encontrei agora na net

[video=youtube;lil0qT7y29A]http://www.youtube.com/watch?v=lil0qT7y29A[/video]

a cola é esta

http://www.pattex.es/pagina-de-inic...entes/para-el-profesional/metal/nural-21.html

eu comprei no AKI, custou cerca de 9e

eu lixei a peça, tirei a gordura com um sray limpa contactos

com uma chaves de fenda e um martelo dei umas pancadas leves entre a parte fixa e a parte que tem folga para que esta fique mais apertada, so ai 90% da folga acaba, depois faço a mistura e passo a cola por a banhar a peça
 
Obrigado pela partilha Pedro_sps =)
Vou procurar o produto aqui pela zona e por mãos à obra, depois comento os resultados.
É que mesmo no transito em para arranca se nota essa dureza no travão de pé.
 
No meu motor tive de tirar o colector mde admissao e egr, porque o meu motor esta montado na transversal, a a bomba fica encostada ao corta fogo, mas não tirei a bomba fora, nos ibizas como leons e carros com a mesma posição o motor se tirares o flexível do tubo do filtro de ar e o tubo que vai ao servo freio penso que seja o suficiente
 
Assim que tenha o carro (foi ao pintor) vou tratar disso.

Amigo Pedro, tens fotos do resultado final?

Em relação ao tempo, vi nuns vídeos a indicar que o mínimo recomendado é 12h, mas para máxima durabilidade convém ficar 24h a curar.
Vou tentar fazer no fim de semana para que consiga ficar mais de 12h sem andar com o carro =)

[video=youtube;KpYt5IZzNQQ]http://www.youtube.com/watch?v=KpYt5IZzNQQ[/video]
 
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