procisava de alguem que me analisasse este log

boas pessoal preçisava de mais um favor voço precisava de alguem que me analisasse este log o carro ficou sem força total troquei a maf ganhou força em altas em baixas zero horas depois n tem força nenhuma de novo alguem me pode ajudar no k poderá ser!? maf nova sensor iat mudado n75 mudado tubagem tda revista ic td revisto isto foi de repente parei o carro quando voltei a por a trabalhar n puxava, estou me a começar a virar para o actuador

log: http://www.mediafire.com/?nfz2fe0zym1

cumps
 
Boas,
A maf que trocaste também não está boa, o maximo que ela está a dar é 505mg/r quando pede 805mg/r, mas o log também não está muito bem feito.

Faz da seguinte maneira, 4ª velocidade das 1500rpm a até às 4000/4500rpm e desacelera, e carrega no acelarador a fundo!

Que carro é em questão?

Abraço
 
boas neste momento tenho o carro dt desmontado turbo fora tou a começar a tentar correr tds os cantos o problema é k o carro nem as 3000rpm consegue passar a direito é um golf iv alh vnt15 antes de desmontar estive a ver o carro n mexia o actuador só as 3500 desengatado mexia 1mm o voltava logo para onde estava como consigo ver se actuador está bom!? n consigo perceber de onde vem o preblema cumps


Boas,
A maf que trocaste também não está boa, o maximo que ela está a dar é 505mg/r quando pede 805mg/r, mas o log também não está muito bem feito.

Faz da seguinte maneira, 4ª velocidade das 1500rpm a até às 4000/4500rpm e desacelera, e carrega no acelarador a fundo!

Que carro é em questão?

Abraço
 
Bem neste caso a geometria pode estar presa ou a N75 estar estragada, ou alguma fuga que vai da N75 até ao actuador.

Com o vag com modulo 01, carrega no output tests e fazes o test aos sensores todos, e vê também se tens erros no modulo 01.

Abraço

Faz da seguinte maneira, 4ª velocidade das 1500rpm a até às 4000/4500rpm e desacelera, e carrega no acelarador a fundo!

Quando digo carregar no acelerador, é sempre a fundo e não depois das 4500 rpm.

Abraço,
 
Last edited:
Back
Top