Z zuca 17 Jul 2012 #1 Meu tio precisa de um ajudante .. xD [video=youtube;r1bRRkByTXg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r1bRRkByTXg[/video]
Meu tio precisa de um ajudante .. xD [video=youtube;r1bRRkByTXg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r1bRRkByTXg[/video]
Paulo#14 17 Jul 2012 #5 E de chinelos LOOOOL Nao é qq um, á que te-los no sitio, e saber o que fazer!
DanielGaspar 17 Jul 2012 #6 que malucooooooooo...so de estar a ver ate arrepia quanto mais mexer e estar ali rodeado de cobras
L luby 17 Jul 2012 #9 Ricardo177 disse: Quanto pagam?? Só aceito de 5000€ para cima!:rir: Clique para expandir... quantos 5000€ era preciso para eu estar ali??' F****e!!!
Ricardo177 disse: Quanto pagam?? Só aceito de 5000€ para cima!:rir: Clique para expandir... quantos 5000€ era preciso para eu estar ali??' F****e!!!
FR_AD 17 Jul 2012 #10 luby disse: quantos 5000€ era preciso para eu estar ali??' F****e!!! Clique para expandir... Muitos!:rir:
luby disse: quantos 5000€ era preciso para eu estar ali??' F****e!!! Clique para expandir... Muitos!:rir:
Cpt. Saveahoe 17 Jul 2012 #12 Minuto 2:12: Wild snake appears, snake used bite! It's not very effective! Indian Chuck Norris: Dafuq u want nigga? Indian Chuck Norris used *BITCH SLAP* Snake: *goes away*
Minuto 2:12: Wild snake appears, snake used bite! It's not very effective! Indian Chuck Norris: Dafuq u want nigga? Indian Chuck Norris used *BITCH SLAP* Snake: *goes away*
joaoreis00 17 Jul 2012 #17 Cpt. Saveahoe disse: Minuto 2:12: Wild snake appears, snake used bite! It's not very effective! Indian Chuck Norris: Dafuq u want nigga? Indian Chuck Norris used *BITCH SLAP* Snake: *goes away* Clique para expandir... cria um meme disso! esta espectacular! :rir::rir::rir::rir:
Cpt. Saveahoe disse: Minuto 2:12: Wild snake appears, snake used bite! It's not very effective! Indian Chuck Norris: Dafuq u want nigga? Indian Chuck Norris used *BITCH SLAP* Snake: *goes away* Clique para expandir... cria um meme disso! esta espectacular! :rir::rir::rir::rir:
DT^ 18 Jul 2012 #20 Esta é somente a única espécie animal que quase me faz c**** nas calças!!!! COLHÕES DE AÇO CRL!