http://katalaosport.pt/product_info...=5671&osCsid=7eeddcfca4c7d559b2cce6f88de19fac
tenho esse e agora tao a 1.. e poucos euros . bom radio
tenho esse e agora tao a 1.. e poucos euros . bom radio
AlãoFR, questão mais interessante foi que foi as 16h atrás da maternidade alfredo da costa e com 200 euros de despesa, levaram-me um radio de 50..
Então e desse JVC KD-R621E que me mostras-te agora para o KENWOOD KDC- BT31U existe algum descrepância que possa decidir melhor na escolha de um dos dois ?
Pois bluedreamtdi, eu desse tipo de "carga" de som não sou apreciador, para já não gosto de tar a ocupar a minha mala com subs e etc, e ter um som desse mais vibração no carro não me alegra nada.
Para isso tenho em casa um sistema de som Z5500 1000wrms que já me destroi os timpanos . Mas obrigado pelos conselhos
só existe um radio que é o P88RSII o resto esquece lá isso são amostras.
só existe um radio que é o P88RSII o resto esquece lá isso são amostras.
Pois os deh-5000 já não encontrei disponivel, mas cancelei a encomenda do JVC e encomendei o DEH-9300SD invés desse.
A ver como fico servido
É um rádio básico, deve servir para o efeito. Agora o preço é uma estupidez, vendi um igual há cerca de 1 ano por 120€.
Está acima do preço que ele falou, mas é bom rádio!
Zé Carlos, ontem na recta do arrábida ias com pressa, a tua sorte é que não estava de Ibiza! :lol:
LOOOOL, BASICO ????
Diz-m la entao o k e bom para ti??? vejo cada coisa k ate fico burro, aquele radio por acaso e meu, ainda o tenho a venda....
Serve para o efeito?? que percebes de som???
Se percebes alguma coisa, digo-t ja com este radio e umas boas colunas n precisas de subs nem amplificadores, fica um som MUITO bom mesmo...
e ja para n falar que entrada USB deste radio n e como muitos k vez no mercado, este podes por onde kiseres com o cabo...
Era igual??? tenhos as minhas duvidas, lol, ja agora quanto deste por ele novo??