Produto bom para limpar tablier

O melhor é o produto para tablier da mothers,tenho-o e tambem um 6L e digo-te,melhor não há,contem 750ml,é em spray,e deixa-te com o aspecto de novo,já para não falar no cheiro que até apetece comer (rebuçados) aconselhado pela grande Alquimista!
 
Fonix, nao me digam ixo! Peço desculpa por ter aconselhado este tipo de produtos! É o que eu uso a varios anos e nunca tive problemas e gosto do acabamento!

Ja agora produtos que contenham silicone é mau usar porquê?

O silicone, alem de gorduroso, corroi o plastico. Como a maior parte dos plasticos do carro inda é o PP, nao se nota muito, mas já muitos de nós, nos perguntamos, de onde vem aquela mancha branca, ou risco branco ao comprido do tablier. É do silicone, na hora até fica bonito, mas depois de seco, deixa o plastico sem brilho, seco, e feio.
 
Hoje passei com cera de abelha e ficou muito fixe, apetecia-me passar no carro todo :D , até passei na tampa do motor...
 
3 Produtos fantásticos q uso...

mf_mitt_finger_lrg.jpg


apc_lrg.jpg


poorboys-natural-look-dressing-buy-natural-look-dressing-onlin.jpg


Aconselho.

Abraços,

Ruk@

aos anos que é a minha escolha,sem duvida o pbnl é excelente

cumps
 
O melhor é o produto para tablier da mothers,tenho-o e também um 6L e digo-te,melhor não há,contem 750ml,é em spray,e deixa-te com o aspecto de novo,já para não falar no cheiro que até apetece comer (rebuçados) aconselhado pela grande Alquimista!

Dos produtos da mother's estou a usar este:

Products2233-250x350-35099.jpg


Deixa um acabamento excelente e nada gorduroso...

Antes usava o mother's protectant, mas este parece ser um bom substituto além de ser mais barato.
 
Dos produtos da mother's estou a usar este:

Products2233-250x350-35099.jpg


Deixa um acabamento excelente e nada gorduroso...

Antes usava o mother's protectant, mas este parece ser um bom substituto além de ser mais barato.

Para os meus bancos tenho o conjunto da mothers,para limpar e condicionar,com cheirinho a côco...hummmmm:p
 
o Grande Alquimista!!!

Localização e contactos

È bastante fácil localizar a loja. Situa-se nas Antas, a umas centenas de metros da Av. Fernão Magalhães, na Rua Honório de Lima. Como chegar lá? Fácil quer para quem conhece o Porto como mesmo para quem não conhece.
Para quem é do Porto: todos conhecem a Rua Costa Cabral. Na direcção Marquês- Areosa, depois de passar a o Hospital Conde Ferreira, é a primeira Rua á esquerda.
Para quem vem de fora da cidade: quer de Norte quer de Sul circula pela VCI, Via de Cintura Interna. Abandonar esta na saída com indicação Areosa, e têm de entrar na Av. Fernão Magalhães. Passam as bombas da Galp e encostam á esquerda, na faixa central para virar para esse lado nos semáforos a seguir ás bombas. Seguem essa rua e uns trezentos metros á frente encontram um entroncamento com a já citada rua Costa Cabral. Olham ligeiramente á direita, quase em frente, fica a minha rua. Depois coloco mapa tipo Google…

Contactos: Telm. 926302920
MSN: Detalharte@hotmail.com
Mail: detalharte@gmail.com
 
o Grande Alquimista!!!

Localização e contactos

È bastante fácil localizar a loja. Situa-se nas Antas, a umas centenas de metros da Av. Fernão Magalhães, na Rua Honório de Lima. Como chegar lá? Fácil quer para quem conhece o Porto como mesmo para quem não conhece.
Para quem é do Porto: todos conhecem a Rua Costa Cabral. Na direcção Marquês- Areosa, depois de passar a o Hospital Conde Ferreira, é a primeira Rua á esquerda.
Para quem vem de fora da cidade: quer de Norte quer de Sul circula pela VCI, Via de Cintura Interna. Abandonar esta na saída com indicação Areosa, e têm de entrar na Av. Fernão Magalhães. Passam as bombas da Galp e encostam á esquerda, na faixa central para virar para esse lado nos semáforos a seguir ás bombas. Seguem essa rua e uns trezentos metros á frente encontram um entroncamento com a já citada rua Costa Cabral. Olham ligeiramente á direita, quase em frente, fica a minha rua. Depois coloco mapa tipo Google…

Contactos: Telm. 926302920
MSN: Detalharte@hotmail.com
Mail: detalharte@gmail.com

Mais uma ajudinha para quem é do Porto, retirado do fórum do detalhe...

picture.php
 
Back
Top