xaparrix 26 Jan 2015 #2 DanielC.Almeida disse: Boas, preciso do soft original do agr 90, alguém? Clique para expandir... arranjo mas é tenho de um toledo de 95, 1.9tdi 90cv
DanielC.Almeida disse: Boas, preciso do soft original do agr 90, alguém? Clique para expandir... arranjo mas é tenho de um toledo de 95, 1.9tdi 90cv
xaparrix 26 Jan 2015 #4 DanielC.Almeida disse: obrigado xaparrix. qual a ref do motor? Clique para expandir... referencia não sei..
DanielC.Almeida disse: obrigado xaparrix. qual a ref do motor? Clique para expandir... referencia não sei..
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 26 Jan 2015 #6 Queres os sockets de origem da 6k2 de 90cv, motor AGR?
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 26 Jan 2015 #8 DanielC.Almeida disse: É o mapa original. Quero os débitos de origem. Clique para expandir... Eu tenho isso. Tenho a minha reprogramada, e fiquei com os sockets de origem...
DanielC.Almeida disse: É o mapa original. Quero os débitos de origem. Clique para expandir... Eu tenho isso. Tenho a minha reprogramada, e fiquei com os sockets de origem...
D DanielC.Almeida 26 Jan 2015 #9 Pronto, consegues-me enviar o mapa? Manda por mail pf Daniialmeiida@hotmail.com
D DanielC.Almeida 26 Jan 2015 #10 Pronto, consegues-me enviar o mapa? Manda por mail pf Daniialmeiida@hotmail.com
VK Utilizador Banido 26 Jan 2015 #11 Amigo DanielC.Almeida enviei-te email com ficheiro que precisas. Caso já o tenhas, ignora o meu email. Abx e kk coisa dispõe. VK
Amigo DanielC.Almeida enviei-te email com ficheiro que precisas. Caso já o tenhas, ignora o meu email. Abx e kk coisa dispõe. VK
VK Utilizador Banido 26 Jan 2015 #12 Amigo DanielC.Almeida enviei-te email com ficheiro que precisas. Caso já o tenhas, ignora o meu email. Abx e kk coisa dispõe. VK
Amigo DanielC.Almeida enviei-te email com ficheiro que precisas. Caso já o tenhas, ignora o meu email. Abx e kk coisa dispõe. VK
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 26 Jan 2015 #13 Obrigado VK Eu pensei que ele queria os sockets, não o mapa
D DanielC.Almeida 26 Jan 2015 #14 Pessoal, o carro é o ibiza 6k2 tdi com motor agr 90. Quem conseguir ajudar agradecia imenso!!